quarta-feira, 13 de setembro de 2006

A professora da minha filha


Hoje fui á reunião da escola.
A minha menina começa manhã no 1º ano, pela 1ª vez.
Tive tanta vontade de chorar.
A minha bebé já vai para a escola.

Gostei.
Gostei da professora.
É bonita, sorridente e muito simpática.
Parece ser a pessoa certa para eu dividir a minha menina pelo menos no próximo ano lectivo.

Mas reparei que respirou fundo discretamente quando uma cigana insistia que os livros da filha tinha ficado na escola desde o ano passado.

Eu não sou racista e por isso não sinto necessidade de usar a expressão pomposa "individuos de etnia cigana".

A vida dos professores é dificil e a minha enquando mãe também vai ser.
Os miudos sentem-se intocáveis e por isso o respeito não é muito.

Vamos ver... vamos ver.

1 Comments:

Blogger Isália said...

boa sorte para a tua filhota!!1

14 fevereiro, 2007 20:52  

Enviar um comentário

<< Home