quinta-feira, 14 de setembro de 2006

O 1º dia de escola

Foi muito bom.

De manhã tirei-lhe uma fotografias com a mochilinha ás costas (é do "ursinho Puf" e foi oferta do padrinho).
E fui levá-la.
Ficou na secretária da frente, mesmo junto á professora - melhor não poderia ser.
Ao lado de uma menina que já conhecia do Jardim de Infância - melhor não poderia ser.

Quando saí, no caminho para o carro... eu chorei (ainda bem que não encontrei ninguem)

Ao almoço fui buscá-la. Super contente. Conheceu a escola. Visitaram as outras salas. Tem um padrinho da 4ª classe - agora é 4º ano, que lhe ofereceu uma prendinha: um lápis e um bloquinho para desenhar. - Tão bom!

Comeu que nem uma boa menina o preto de feijão com couve - "Uma boa manhã na escola merece um bom almoço em casa" - declarou.

Eu e o papá fomos levá-la á tarde. Ficou feliz.
O papá, a vovó e o mano foram buscá-la no final.
Via-a passar no carro - super contente.
Eu também estou contente