segunda-feira, 18 de setembro de 2006

A minha menina fez 6 aninhos...

...no Sábado.
Quando fez um aninho, verificamos que a próxima vez que faria anos ao fim de semana seriam os 6 anos.
Parecia tão longe...
Pois bem, já cá chegamos e... não demorou assim tanto.
Sempre pensei que seria o melhor aniversário, fariamos uma festa maior e por ser ao fim de semana convidariamos mais gente.
E assim foi.
Mas para mim foi pior.
Das outras vezes é tudo em casa da vovó. Eu chego do trabalho e só assisto á parte boa: jantar um bom jantarinho, cantar os parabéns e abrir prendinhas.
Este ano fui eu que recebi.
Foi cansativo (embora o bacalhau fosse comprado feito e a carne tenho sido feita pela minha mãe), e escaparam-se-me outtras vivencias.
Não levei o mano a comprar uma prendinha para a mana, como nos outros anos - esqueci - só me lembrei quando a menina me disse que o mano se esqueceu de lhe dar prenda (o mano tem 4 anos).
E eu ? E eu? O que é que eu tenho em cima dos ombros?
No meio da azáfama não comprei uma prendinha decente. Temos em casa o última cassete da colecção da Heide - é a que lhe falta e ela adora - guardamos para lhe dar nos anos, mas ainda não embrulhamos, ainda não lhe demos.
Minha rica menina, teve tantas prendinhas que uma a mais uma a menos nem se nota.
Mas mandei fazer um bolinho lindo: com a Branca de Neve e os sete anões.
Esse vou postar aqui.
Vou sim senhor.

1 Comments:

Blogger Isália said...

Parabéns a tua menina

14 fevereiro, 2007 20:54  

Enviar um comentário

<< Home