terça-feira, 26 de setembro de 2006

Aos meus blogs predilectos...

...aqueles sem os quais as minhas viagens por aqui seriam bem menos esfusiantes eu declaro:
estou a par, tenho continuado, é lógico, com as minhas visitas, como poderia abdicar?

Mas algo se passa, este palerma ora não me apresenta imagens, ora fica tão lentinho que o comentário dá erro.
Emfim... não poderei dizer nada sobre o rebolar da princesa, nem sobre as novas "patinhas" no topo, nem sobre... nem sobre... nem...

Nem sequer consigo ver se paguei o IRS.
Mas enfim...
Tenho esperança... tenho esperança que o nosso seja tão compreensivo como voçês.

3 Comments:

Blogger Bigodes de Leite said...

Não te rales miguita ,eu tb ando com a mesma noia...ora eu ando pra aqui a escrever tudo o que me vai na alma cheia de esperança de postar nos meus momentos de inspiração e este maldito SR.BLOGGER decide dar-lhe o fanico e levar por cano abaixo as minhas palavras...ora...ora...não há respeito pelas bloguistas....:)ui cheira-me que tenho aqui mais um vicío......não resisto és demais!
beijufitas....

26 setembro, 2006 14:34  
Blogger Marta said...

As novas tecnologias às vezes também atrapalham... mas, hoje em dia, o que somos nós sem elas?
Beijinhos

26 setembro, 2006 21:17  
Blogger Vânia Oliveira said...

Oi amiga ainda bem k tb aderiste a esta febre. nao sei se reparaste mas se tentares copiar ou abrir uma foto no meu blog nao é permitido, ja há maneiras de tornar mais dificil a copia ou uso de fotos.beijos

28 setembro, 2006 22:24  

Enviar um comentário

<< Home