quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Foi um êxito

Há muito, muito tempo que adoro Molotoff.
Só comia nas festas de casamento.
Uma vez mandei fazer uma a um PROFISSIONAL, mas não me foi entregue porque... saiu mal.

Têm a “fama” de serem tão “traiçoeiras” que nunca me atrevi.
Tenho encontrado suficientes receitas na net, mas nenhuma me inspirou a confiança que eu preciso ter antes de arriscar explodir a minha preciosa cozinha.

Mas este fim-de-semana, arrisquei.
O site da Lígia, parecia ser um site “sério”, tem a receita tão bem explicadinha... só tive a dúvida se os 10 minutos seriam começados a contar desde que se liga o forno, ou se desde que atinja os 180ºC.

E a verdade é que foi um sucesso saboroso.
Não “abolachou” e não sobrou pitada.
Ou foi sorte de principiante ou...

P.S. A imagem é da Lígia.
Eu não fotografei a minha mas... posso dizer que... apesar de ter sido um sucesso... não ficou tão bonita como esta.

5 Comments:

Blogger Ana said...

O que me foste fazer mulher! Fui ao blog da Ligia e fiquei cheia de fome, o meu estomago ate ronca.
Bem fiquei fa da Ligia, agora vou para la.
By,By
Ana Felpuda Esfomeada

24 janeiro, 2007 17:10  
Blogger Docinho said...

Nham, nham... tenho de lá ir espreitar ; )))

Quanto à Lojinha... basta clicares onde diz Encomendas AQUI na barra lateral logo em cima ; )

Esclarecido?

; )))

Beijos doces

25 janeiro, 2007 10:28  
Blogger Lisa_pt said...

Tb gosto mt, mas tb ñ sei fazer... ficam sp amochados... a minha cunhada é q sabe bem faze-los!

Jokas

25 janeiro, 2007 16:21  
Blogger Miguel said...

Maria João,

Podes ficar descansada, o Blog da Ligia é um site a sério ...!

Bjks da Matilde e Cª!

26 janeiro, 2007 15:45  
Blogger Mónica said...

olá!

já vi que também gosta de cozinhar. Parabéns pelo sucesso do Molotof. Também gosto muito, especialmente regado com doce de ovos, hummmm...

obrigada pela visita e comentário no "Diário da Cozinha"

Quanto às empadas eu tenho um receita, veja aqui: http://diariodacozinha.blogspot.com/2006/09/empadas.html#links
(postei no mês de Setembro de 2006)

Beijinhos!

30 janeiro, 2007 14:56  

Enviar um comentário

<< Home