quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

E assim foi...

Tal como o previsto, sem tirar nem pôr.

Vimos a repetição do "Ri-fixe" na televisão.
A miuda é doida pela Floribella, embora não acompanhe a novela.
Tem roupas, cd's, dvd's, sabe parte de todas as canções, imita as personagens...

Escapámo-nos para casa antes que começasse o episódio da Floribella senão depois ia ser complicado.
Chegamos a casa, fui deitar os meninos.
Desci.
Vim ligar a televisão e o aquecimento.
Prontinha para passar a ano a fazer ponto cruz e beber vinho do Porto.
Não houve porcaria nenhuma de jeito na TV.

Faltavam 20 minutos para a meia noite decidi deitar-me.
Fui ao quarto do menino que já dormia. Dei-lhe um beijinho e murmurei apenas em pensamento "Feliz ano novo, meu amor"
Fui ao quarto da menina. Fiz rigorosamente a mesma coisa.
Vesti o pijama do papá. Deitei-me. Lutei para dormir no ano velho e acordar no novo.
Não consegui.

Começaram os foguetes.
Ouvi exclamações de espanto e gargalhadas.
Pensei que fosse fogo de artificio e fui á janela.
Qual fogo de artificio, qual carapuça!
"Cambada de gente maluca" - pensei, e voltei para a cama.
Acordei ás 10 e tal da manhã.
O papá que tinha saido de casa dia 31 antes das 3 da tarde, voltou dia 1 ás 5 da tarde. Dormiu 3 horas na camarata do serviço.
O champanhe foi aberto dia 31... .... ao almoço.

8 Comments:

Blogger Maria Vicente said...

feliz 2007
diz-me o segredo de acordar ás 10 com os meninos em casa
beijinho e até já

03 janeiro, 2007 11:22  
Anonymous Anónimo said...

Olha tb axo k nessas altuiras na Tb é td igual e nada de jeito, beijinhos e k o ano de 2007 seja espectacular para voçes com td de bom, bjs

03 janeiro, 2007 12:05  
Blogger Docinho said...

O que importa é o coração estar sempre com quem amamos... isso sim é passar o ano em beleza!

beijos em 2007

03 janeiro, 2007 13:16  
Blogger Não desistir said...

Um bom aninho para ti.
Beijinhos

03 janeiro, 2007 14:20  
Blogger Patricia said...

um bom ano para ti :)

03 janeiro, 2007 16:22  
Blogger Ana said...

Um bom ano para ti, que o 2007 que traga tudo que desejas.
Ana Felpuda

03 janeiro, 2007 17:28  
Blogger Isália said...

assim sendo a passagem de ano foi um dia como outro qualquer. quando ele estiver em casa, façam a vossa passagem de ano...há festa sempre que a gente quiser

04 janeiro, 2007 12:16  
Blogger Marta said...

Pelo menos não gastaste dinheiro em jantares, festas, roupinhas e afins (há que ver o lado positivo).
Beijinhos e um bom ano!

04 janeiro, 2007 22:19  

Enviar um comentário

<< Home