terça-feira, 12 de dezembro de 2006

FOI LÁ

Foi lá que começaram os meus passeios pela Net.
Foi lá que conheci os blogs.

Foi lá que descobri que:

há mamãs tão "nabas" como eu.
há mamãs tão palermas como eu.
há mamãs tão sábias como eu.
há mamãs tão burras como eu.
há mamãs tão espertas como eu.
há mamãs tão doces como eu.
há mamãs tão desesperadas como eu.
há mamãs tão felizes como eu.
há mamãs tão preocupadas como eu.
há mamãs tão tristes como eu.
há mamãs tão divertidas como eu.
há mamãs tão boas como eu.
há mamãs tão "más" como eu.
há mamãs que choram como eu.
há mamãs que riem como eu.

Que há mamãs que sabem tudo e não sabem nada... como eu.

Que criar um filho é uma aventura e que por vezes o certo e o errado se confundem.
Mas no fundo, todas queremos o mesmo: o melhor para os nossos tesouros.

www.DODOT.PT

Álguem me sabe dizer porque não consigo mais "abrir aquela porta"?

7 Comments:

Blogger Não desistir said...

Para entrar no site da dodot não é preciso login e palavra passe? Em tempos recebia um email todos os meses do Kiko, agora ele já é um homenzinho deixaram de mandar.
Beijinhos

12 dezembro, 2006 11:57  
Blogger Docinho said...

Também estav inscrita... mas deixaram de mandar... deve ser até 1 ano!
E ainda bem que lá andaste... agora estás aqui ; )))

beijos bloguistas

12 dezembro, 2006 19:00  
Blogger Ana Isabel said...

Tb lá ando, mas ja há um tempinho q n consigo lá entrar, dá erro.
As ofertas só recebi 1x uma e já foi há + de 1 ano.
Bjs

13 dezembro, 2006 10:10  
Blogger Lisa_pt said...

Eu tb estou inscrita, mas raramente lá vou...

Joquinhas gds

13 dezembro, 2006 15:04  
Blogger Patricia said...

Então quando chegar a minha vez já sei onde ir...

13 dezembro, 2006 16:10  
Blogger Maria Vicente said...

acho q tens q te inscrever de novo, houve alteração. eu comecei no portal da e-familynet.com
o mundo virtual é muito giro.
bjs e boa semana

13 dezembro, 2006 17:31  
Blogger Sonia said...

e é lá que mamãs como eu .. se pergunta POR ONDE RAIO ANDA A Mº JOAO QUE NUNCA MAIS APARECEU NA DODOT?? tá explicado :(
ve lá se voltas viste? já ando a sentir a falta das tuas respostas nao sei o que se passa... pois tenho conseguido entrar -beijinhos

14 dezembro, 2006 17:08  

Enviar um comentário

<< Home