quarta-feira, 29 de novembro de 2006

"Mamã, qéu um planeta.
Um planeta pa mim, pa vêi o planeta.

Assim já nã peciso de escavai na terra, pa vêi o planeta."

Pois é, o meu menino agora cismou que quer um planeta.
Eu também tive um mas chamava-lhe globo.
Daquelas bolas azuladas fixas num suporte que as deixa rodar como a Terra.
O meu menino de 4 anos mais um, feitos no inicio deste mês quer.

E quer mesmo.
Deita-se a falar nisso "pu favôie, pu favôie, qéu" e acorda na mesma.

Já lhe disse para escrever uma carta ao Pai Natal mas estou a ver que ainda tenho que ir á loja dos chineses comprar uma porcaria barata.
É que com o Natal à porta... comprar qualquer coisa agora é um desperdício de ideias para prenda.

5 Comments:

Blogger Lisa_pt said...

Eles qd se lembram que querem uma coisa, é mesmo assim!
Ainda vai sair daí um geógrafo! ;)

Joquinhas para vcs!

29 novembro, 2006 20:21  
Blogger Miguel said...

E essa até não é muito dificil ...!

Bjks da Matilde e Cª!

29 novembro, 2006 23:34  
Blogger Isália said...

Pois, ao menos é diferente dos outros e não pede brinquedos...um globo pode ser util...eu nunca tive nenhum...e agora ja ha de todos os tamanhos e preços e acessivel a todos

30 novembro, 2006 11:12  
Blogger Não desistir said...

Tadinho..... sabes que eu tenho uns planetas muito giros colados no tecto do quarto do meu filho.....comprei na toys r us. Brilham no escuro!!! Acho que o teu menino ia adorar!!
Beijinhos

30 novembro, 2006 11:13  
Blogger Ana said...

Tao lindo!!!
Tens que lhe comprar, nao resisto a essas falinhas de menino pequeno, derreto-me, a minha filha tira sempre proveito desta minha fraqueza.
O que eh que eu devo fazer?

30 novembro, 2006 13:36  

Enviar um comentário

<< Home