quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Comida chinesa






Siri frito, prato chinês do Rei do Mar




Acabei de ver.
Passo os dias em frente de um talho.
Acabei de ver duas chinesas a sairem de lá com duas sacadas de carne.
A minha mãe tambem já viu os chineses a comprarem carne.

Tem circulado na net uns mail's manhosos daqueles que nos fazem sentir vontade de nunca mais entrar num restaurante chinês.
O último que eu recebi mencionava o facto de não morrerem chineses em Portugal e de não se verem os chineses dos restaurantes a comprar carne.
Não é preciso dizer mais nada, pois não?

O mês passado fui e Évora e almoçei naquele restaurante chinês que é redondo mas não me lembro o nome.
Comi vaca com natas, arroz chau chau e crespes.
Adorei, é o meu prato chinês preferido.
As sopas e aquelas coisas na chapa nunca me atrevi.
Enquanto comi a vaquinha pensei muito no mail, pois pensei.
Mas estava tudo tão delicioso que nenhum pensamento me estragou o almoçinho.

Aqui na minha terra há um restaurante chinês.
Os chineses moram cá há anos.
O menino mais novo nasceu cá e é colega do meu menino.
Estão mais que "socializados" com as pessoas daqui.
Não acredito que sirvam os seus antepassados aos clientes.

Caramba, então e não há inspecções?
A pourra da net ás vezes só serve mesmo para atazanar o juizo. Bolas!

4 Comments:

Blogger Ana said...

Mas que coisa mais macabra, nao acredites nisso, tenho varios amigos chineses e sao optimas pessoas, muito agarrados as suas tradicoes, pessoas muito boas.
Isso eh como a estoria do fulano que da boleia a uma rapariga e acorda uns dias depois num hotel sem um rim, nunca ouvistes essa?

22 novembro, 2006 22:11  
Blogger Docinho said...

Tmabém comi no outro dia, mas acredita que ainda pensei duas vezes... parece que fico com o peso na consciência...
grrrrr...

beijos com olhos em bico

23 novembro, 2006 12:07  
Blogger Vânia Oliveira said...

oi amiga eu também adoro chinês e não deixo de lá ir so por dizerem k é carne de gato, olha e se for é muito boa hehehe. beijinhos
ah o template novo foi pra mudar um pouco

24 novembro, 2006 00:50  
Blogger Smas said...

E que digo eu que sou casada com um chinês e tenho dois filhos?
Bjs

PS: E não faço do desmame uma vitória, mas o leite a secar e ela a acordar 1,501 vezes por noite e eu a vir trabalhar quase sem dormir já não dava mais, com muita pena minha que levei uns meses em processo de emntalização.
Bjs

24 novembro, 2006 05:02  

Enviar um comentário

<< Home