quinta-feira, 16 de novembro de 2006

O meu Humor fugiu


Recebi um mail com o titulo "Querem-se rir? Vejam isto".
Como tráz alguns "Fw" atrás, deve significar que anda circulando na net.
O mail não diz nada, apenas tráz uma catrefada de imagens do género das que coloquei aqui.
Suponho que a apregoada piada sejam as prórias imagens.
Eu hoje estou com um problema: o meu bom humor abandonou-me complectamente.
Ao olhar aquelas imagens:
Primeiro: acredito que podem ser reais
Segundo: imagino-me despojada de todos os luxos que são uma normalidade na minha vida
Terceiro: penso que sem ter o que tenho teria que me desenrascar como eles
Quarto: não consigo achar graça
Se calhar não devo ser normal!
Afinal de contas, tudo isto se resume á falta de um normalissimo automóvel ou de uma reles camioneta.
Quem é que não tem uma porcaria dessas hoje em dia?
Porque será que eles não usam?
Será que se divertem assim?

5 Comments:

Blogger Docinho said...

O teu humor hoje foi memso embora ; )))
Pensa em coisas boas que isso passa! Vais ver...
Eles devem gostar de andar assim... é típico... ah ah ah

Beijos a piscar o olho

16 novembro, 2006 12:32  
Blogger Isália said...

realmente é verdade...normalmente a gente acha piada a este tipo de coisas porque não temos de passar por elas. Mas temos de salpicar a coisa com piada, mas a vida ter mais sentido....

16 novembro, 2006 14:33  
Blogger Ana said...

Eu tambem acho que sao reais, ainda eu as vezes me queixo do carro que tenho, acho que eh muito pequeno, estes coitados se tivessem no meu lugar ficavam contentes.
Maria Joaozinha vai ao meu blog tenho uma coisa para ti.
Beijinhos

16 novembro, 2006 23:17  
Blogger Enfim... said...

é so gente doente eheheh lol.Bjokas

17 novembro, 2006 01:25  
Blogger Ana said...

Viste o teu recrutaento das 5 manias?

17 novembro, 2006 12:11  

Enviar um comentário

<< Home