quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Batendo a merenda

Estou aqui sentadinha na minha cadeira de escritório.
Acabei de comer a minha sande de marmelada.
A pizaria está aqui mesmo ao lado mas eu não tenho paciência para pagar mais euros do que os minutos que lá fico.
Quando estou com pressa não como fora, acho que gasto dinheiro e aproveito mal.
Por vezes vou á mercearia da vizinha, mas só tem bolos, bolicaus e caganerices do género que não me enchem a barriga. Para me alimentar eu preciso de coisas com “sustância”.
Um bolito é óptimo para comer em cima do lanche, mas para servir de lanche... faz favor!
Eu gosto de pão!
Pão com manteiga, com manteiga corada, com queijo.
Pão com linguiça comido á navalha!
Quando era pequenina adorava ir á da tia Custódia beber chá e pão e queijo.
Ainda hoje é o meu lanche preferido. Um pedaço de mão numa mão e um pedaço de queijo na outra. Dentada daqui, dentada dali e uns golos de chá pelo meio. O meu preferido é o chá de limão!

2 Comments:

Blogger Ana said...

Fizeste-me fome.
Beijinhos

16 novembro, 2006 11:10  
Blogger Isália said...

ui pão com marmelada...a minha mãe fez não sei quantos taparwere w já se foram quase todos... e não há nada como um bom bocado de linguiça no pao... ui lembro-me que cortava um pouco de pão e um bocado de chouriça e "carragava o pão com a chouriça" ao que chamava carradinhas de lenha...e assim ia comendo a chouriça. hoje já nao faço isso...será por falta de tempo? não sei...

16 novembro, 2006 14:35  

Enviar um comentário

<< Home