sábado, 11 de novembro de 2006

Fim de semana (des)prometedor


Este meu fim de semana vai ser uma (des)festa.
Trabalho todos os dias da semana e também ao sábado de manhã.
Tenho uma casinha com cave, rés do chão, 1º andar, quintal, jardim e pequeno anexo.
Tenho duas crianças (des)arrumadeiras.
Tudo normalissimo até aqui, ok.
Mas o que torna tudo isto tão especial ao ponto do fim de semana ser de arrepiar, é o facto de não ter empregada doméstica.

Não tenho a mania das limpezas.
As coisinhas básicas tipo chão da cozinha, tapete da entrada... vão-se fazendo diariamente.
Mas o grosso da questão tipo lavar escadas, limpar pó, lavar janelas, uma vez por semana chega perfeitamente. E essa vez costuma ser distribuida por umas horitas sábado e outras domingo. De 8 em 8 dias as coisas não estão muito mal e a coisa faz-se com uma perna ás costas.

No fim de semana passado, acordei no sábado com uma daquelas dores nas costas que não me permitiu pôr lá uma perna, ou seja, não houve limpeza para ninguem..
Resultado: a coisa tá mais séria, agora tenho "sujidade" a dobrar.
O que me irrita mais é o facto de uma aranha parvalhona ter aproveitado a minha desventura costal para ... fazer um fio de no candeiro da escada. Tenho que apanhar a simpática antes que me faça o naperon complecto. O meu sapato está ansioso.

Para voçês...
Desejo um fim de semana mais divertido que o meu.

4 Comments:

Blogger Marta said...

Nem sei como consegues, sozinha limpar uma casa assim grande, com duas crianças para cuidar?!
Eu tenho uma senhora que me faz as limpezas, tipo pó, chão, vidros e ainda me passa alguma roupa, e mesmo assim tenho sempre tanto que fazer!
Coragem!! Boas limpezas!
Bjs

11 novembro, 2006 15:57  
Blogger Ana said...

Entao e o marido nao ajuda? Ai,ai.
Deixa la que o meu fim de semana tambem nao esta a ser nada divertido, esta a chover, o marido foi trabalhar (e amanha tambem), portanto ja ves!!
Feliz dia de S.Martinho.
Ah! esqueci-me de dizer, queres uma ajudinha?

11 novembro, 2006 20:26  
Blogger Sonia said...

e que tal abrirmos um clube?? a diferença é q

04 dezembro, 2006 15:45  
Blogger Sonia said...

desculpa carreguei sem querer.. a diferença é que trabalho no sabado todo o dia e domingo de manha e que tal???vida de mulher é dose

04 dezembro, 2006 15:46  

Enviar um comentário

<< Home