quinta-feira, 2 de novembro de 2006

O meu bebé

O meu bebé mais pequenino faz hoje 5 aninhos.
Ainda não os fez (só logo á tarde) e parece que já tenho saudades de ter um menino de 4 anos.
Quando a mana fez o 5, ele ainda ia fazer os 4. Mas ele é o mais novo, não há mais nenhum para fazer 4 anos.
Pode parecer ridiculo, mas para mim são bébes até aos 4 aninhos.
Estou a deixar de ter bebés, se bem que para mim sempre o serão.
Já lhe dei muito beijinhos de parabéns e darei mais ainda, por isso não o vou fazer através do blog. Acho que não faria sentido.

Queria "copiar" para aqui uns bolitos para alegrar a "coisa", mas o sistema não está a ajudar.
Embora o nosso bolito não seja de lá, pois Palmela fica muito longe para lá ir num dia de trabalho com horário complecto, gostaria de "caçar" uns bolitos da Célia.
Seria também uma forma de, quem por aqui passasse e ainda não conhecesse (não deve ser fácil, mas pronto), passar a conhecer esta fada dos bolinhos.


Hoje a Matildinha faz 1 aninho.
Foi esta coincidencia que me chamou a atenção e a partir daí o seu
cantinho tornou-se um agradável ponto de visita para mim.
Muitos, muitos, muitos, muitos parabéns Matilde.

9 Comments:

Blogger Maria Vicente said...

parabens pequenino, e para a mama e toda a familia. bjs e tudo de bom. um dia feliz

02 novembro, 2006 13:33  
Blogger Alexandra said...

Parabéns pelos 5 aninhos!! bjinhos para todos da Princesa e da Mamã!!

02 novembro, 2006 14:02  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns para o teu pequenino que tenha um dia em grande cheinho de coisas boas e muita saude. parabens. bjs

02 novembro, 2006 15:55  
Blogger Piloto Automatico said...

Então muitos parabéns à Mãe, e ao pequenino também (mas era fixe saber o nome dele para personalizar a coisa!)

02 novembro, 2006 16:24  
Blogger Não desistir said...

Muitos parabens para o teu bebé!!!!
Mas se quiseres um bebé pequenino tens uma solução muito boa!!!!:)
beijinhos
Boa festa de anos!

02 novembro, 2006 16:45  
Blogger Docinho said...

Parabens ao teu bebé GANDE ; )))
Um dia cheio de momentos docinhos!!!

E muitos presentinhos!!!

Beijos com 5 velinhas para soprar mais logo

02 novembro, 2006 17:16  
Blogger Miguel said...

Maria João,

Antes de mais, muitos parabéns para o teu bébé ...!

Que engraçado, a Matilde tb vai ter +/- a mesma diferença de idade, 1 ano!

Obrigado pela tua prendinha!

Mil Bjks da Matilde e Cª!

02 novembro, 2006 17:20  
Blogger Marta said...

Parabéns!
Um (final) dia muito feliz!!!
Beijocas para os dois.

02 novembro, 2006 22:06  
Blogger Smas said...

Parabéns ao teu bebé.
Aqui ainda há dois, um com 4 e outra com 1! LOL
Bjs

03 novembro, 2006 16:41  

Enviar um comentário

<< Home