terça-feira, 24 de outubro de 2006

Acende uma velinha

Nos meus passeios por alguns belos locais, vim aqui encontrar a corrente das velinhas.
Não entendo muito bem nem sei se acredito no funcionamento destas coisas, mas pior do que está não vai ficar. Também vou acender uma velinha, se resultar quero sentir que também fiz alguma coisa.

"As crianças vítimas de abusos através da internet não podem defender-se, mas tu podes defendê-las. Com a tua ajuda conseguiremos erradicar este flagelo. Não precisamos do teu dinheiro; somente que acendas uma vela de apoio.
Estamos a enveredar esforços para que se acendam Um Milhão de Velas até 31 de Dezembro de 2006. Esta petição será usada tendo em vista encorajar governos, políticos, instituições financeiras, organizações de pagamento, servidores de internet, companhias de tecnologia e agências de investigação policial, a erradicar a viabilidade comercial do abuso infantil online. Eles têm o poder de trabalhar juntos. Tu tens o poder de os mover.
Por favor acende a tua vela, ou envia um e-mail de apoio para light@lightamillioncandles.com
Juntos seremos capazes de destruir a viabilidade de sites de abuso infantil que destroem as vidas de crianças inocentes.
Divulga esta informação, para que também os teus amigos, conhecidos, colegas e leitores acendam uma vela."

4 Comments:

Blogger Smas said...

EU também não sei se funciona, mas como não custa nada já acendi a minha velinha.
Bjs

24 outubro, 2006 16:23  
Blogger Ana said...

Tambem ja enviei o meu e-mail de apoio.

24 outubro, 2006 16:48  
Blogger Maria Vicente said...

obrigada pelo comentário e obrigada por nos lembrar que pudemos fazer alguma coisa pelas vitimas de violencia.
não pintei o cabelo não, tive a ajuda de uma fada (mama pintainha) que me ajudou no blog.
gostava de por todos os vossos lindos blog ligados ao meu mas isso ainda nao sei não, continuo burra....ah ah
a minha filhota ama a heide, agora já nem liga ao noddy, quer é a heide e a cabrinha marota.
beijinho e visite-me sempre.

25 outubro, 2006 17:34  
Blogger keridalindinha said...

Já acendi a minha velinha isto é horrível demais...
Beijinhos.

25 outubro, 2006 18:02  

Enviar um comentário

<< Home