sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Quem é que...?


Quem é que me f#@§& o blog?

Será po ser 6ª feira dia 13?
Eu não acredito nisso.

Até para as crianças existem explicações!

Eu sou muito burrinha nestas coisas de blog's.
Cada "coisinha" que tinha feito, deu-me tanto trabalhinho que ninguem imagina (a não ser que seja tão burro quanto eu, claro está).

Agora vou ter oportunidade de pôr á prova se consegui aprender alguma coisa ou não.
Obrigado 6ª13 por esta oportunidade!

Tenho mais pena é do contador que já somava mais de cem visitinhas.
Agora ficarão na mesma sem visitinhas mas com "s".

Bom fim de semana para todos!

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Maria João,

Novo look ou foi a Sexta feira 13!??

Um Bom FDS!
Bjks da matilde

13 outubro, 2006 14:41  
Blogger Smas said...

Eu por acaso até gosto muito do número 13 e das sextas feiras 13.
Bom fim de semana

13 outubro, 2006 16:03  
Blogger Ana said...

Sou ainda caloira no mundo dos blogs, ha muitas coisas que ainda nao sei fazer.
Quer dizer, muitas coisas nao.
Quase tudo.
Mas vamos la, com o tempo vamos la.

13 outubro, 2006 18:40  

Enviar um comentário

<< Home