sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Sensibilidade de Criança


A minha menina hoje dormiu com dois bonequitos.
O Memé (uma ovelhinha branca com uma florinha) e a Rosita (uma bonequita de pano).
Quando a fui levantar ganhei uma grande abraço conjuntamente com os dois bonecos.

"Mamã querida, gosto tanto de ti como da Rosita e do Memé da florinha."

E eu digo fingindo-me um pouquinho triste:

"Oh, tenho uma menina que me equipara a uma boneca de trapos e a uma ovelha."

Uma lagriminha correu na sua face.

Será que percebeu que a mamã é muito mais importante que os bonecos? Pois, pois...

"Ooooh, tu chamas-te-lhe boneca de trapos. É a Rosita."

3 Comments:

Blogger Marta said...

Os miudos são demais!
Ó mamã, não ofendas a Rosita!
Essa fase das crianças tb é muito gira, saiem-se com cada uma.
beijocas

29 setembro, 2006 22:54  
Blogger Bigodes de Leite said...

Oh miga que ternurinha confesso que quando vejo as tuas poesias para os rebentos emociono-me sempre escreves com tanto amor.....a rosita faz -me lembrar a minha JULIA PRETINHA.....era tão docil amorosa adorava a minha boneca de trapos miga!Senti aí uma ponta de ciumito? claro que a piolhita AMA demais a sua mamã!
beijufitas!
Ah prometo que o bigodes vai continuar mas que fiquei xateada ai isso fiquei......adoro o teu novo look!

29 setembro, 2006 23:04  
Blogger Alexandra said...

Também tenho uma Rosita lá em casa... e uma Joana, e principalmente a RITA que vai para todo o lado, já muito sujinha...
Parabéns pelo blog. Acho que vou voltar.

02 outubro, 2006 14:24  

Enviar um comentário

<< Home