sábado, 14 de outubro de 2006

Coisas que o tempo muda

Agora já não chego ao trabalho com babetes na mala, não tenho que me preocupar se as mangas da blusa irão começar a cheirar levemente a "azedo" nem corro o risco de me veram com papa espalhada nas roupinhas que trago vestidas.
Pois é! Até parece que não posso correr qualquer "risco" agora. É, não é?
Nãããããããão!
Agora estou muito mais fashion, sabem?
É verem-me chegar ao trabalho complectamente enfeitada com colarzinhos e pulseirinhas da boneca Mimi, da Barbie ou qualquer outra simpática que não se importe de me emprestar.

A cabeça ás vezes não dá para tudo.

Tenho de pôr um papelito colado no volante do carro, para o ver antes de me descer:
ATENÇÃO:
Modista de casa esteve de serviço.

5 Comments:

Blogger Ana said...

AH,AH,AH, Tambem recorres ao truque dos papelinhos para nao te esqueceres?
Eu tambem, o pior eh que me esqueco de ler os papelinhos.

14 outubro, 2006 14:56  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Lolololololol
Imagino a cara dos colegas :P
Jinhus

15 outubro, 2006 19:18  
Blogger Miguel said...

Maria João,

Andas muito fashion ...!
Compreendo-te na perfeição!

E eu que ando com um guizo no carro a fazer barulho por todo lado!

Uma Boa semana!
Bjks da Matilde

16 outubro, 2006 11:06  
Blogger Ana said...

Estamos a pensar em ir para Portugal de vez....quer dizer, nao eh bem assim, eu vou de vez a minha filha e o marido vao passar a andar sempre entre um pais e outro o marido porque tem negocios pendentes a filha porque tem familia (do pai) e milhoes de amigas.

16 outubro, 2006 13:22  
Blogger Caroline said...

EHEHEHEHE... pois é...
Essas bonequinhas (as da foto e outras;) também moram por aqui!!!

E as piroseiras delas... ihihih

E as da foto cantam... volta não volta... dá vontade de grrrr...

Haja paciência de mãe ;)

Beijinhos pirosos

16 outubro, 2006 15:58  

Enviar um comentário

<< Home