quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Desafio

Deste bloquinho côr de rosa chegou e aqui está:

Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Altura: não me lembro
Destra ou canhota? destra
Peso: não faço caso
Ascendência: Portuguesa
Signo e ascendência: Gemeos e mais não sei
Sapatos que está a usar: Sem salto(excepcionalmente)
Fraqueza: tenho fraqueza quando fico muito tempo sem comer.
Melhor Qualidade: Sei lá, os outros avaliarão melhor
Medo: Tenho medo de ter medo
Objectivo que gostaria de alcançar: Tantos... e cada dia aparece mais um. Eu vivo por objectivos
Frase que mais uso no messenger: Não tenho isso, mas no resto da net será talvez "Pois é" e "Que bom"
Melhor parte do corpo: Todas, quando não me doiem
Pepsi ou Cola: Tanto faz (mas só quando o rei faz anos)
MacDonalds ou Bobs: nunca
Café ou capuccino: (des)gosto dos dois a mesma conta
Fuma?: Nunca (no trabalho, passivamente, todos os dias)
Palavrões: Quando a coisa começa a azedar...(mas só em casa e sem a presença dos miudos)
Perfume: Tenho uma "colecção" de ofertas
Canta?: Só para os meninos ou juntamente com o barulho do aspirador
Toma banho todos os dias? Depende se tomo á noite ou de manhã. Há espaços de 24 horas em que vão dois e outros em que não vai nenhum
Gostava da escola? Tinha dias
Acredita em si mesmo? Quando estou a mentir não acredito
Tem fixação com a Saúde? Tenho medo da doença
Dá-se bem com os seus pais? Se não desse, morria
Gosta de tempestades? São as tempestades da vida que nos fazem apreciar as bonanças e os momentos felizes
Já lhe bateram? Sim
Já bateu em alguém? Sim
Número de filhos: uma + um = 2
Como gostaria de morrer? Não gostaria (por enquanto)
Piercings? Só os brinquinhos normais, uma em cada orelhita
Tatuagens: Só as da alma (coisa boas ou más, que ficam para sempre)
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Uma, no jornal da paróquia quando casei por igreja.
Cicatrizes no corpo: Pequenas marquinhas das brincadeiras de crianças, nada em especial
De que se arrepende de ter feito: A sério, a sério... acho que de nada
Cor Favorita? Depende da ocasião e circunstancia
Disciplina favorita na Escola: Português.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Passar uma temporada numa daquelas aldeias com casinhas de pedra e sem automóveis
Matutina ou nocturna: Gosto de levantar tarde... mas não posso
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo uma grande mentira? pousaram mesmo
O que tem nos bolsos? Bolso traseiro: um extrato multibanco e cartão
Bolso esquerdo: 5€ e uns trocos.
Bolso direito: pacote de lenços de papel
Daqui a dez anos imagina-se: com exactamente mais dez anos que hoje
Falha a luz, o que fazes para se manteres aquecida, contente e entretida? um cobertor
O que é tu jamais comerias? com muita fome não sei
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Pourra!!!!
Qual sua lembrança mais antiga? Não sei
O que queria ser quando era criança? ...
Se pudesse entrar num lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria? sei lá
Quando era criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Heidi,Abelha Maia,Marco, livros dos sete, as minhas bonecas e bonecos (Bela Flor, Dália, Tonicha, Feio, Lito, Lili, Sandra Maria, Tony, Zequinha, Chia chia, Rita, Talita, ...)
Primeira coisa que nota no sexo oposto? A presença
Você consegue tocar seu nariz com sua língua? não
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? já?
Como é o seu wallpaper? de um lado os meus meninos de mão dada, do outro a branca de neve e os 7 anões.
No último mês:
Bebeu álcool? Moderadamente e só em raras ocasiões especiais
Fumou? não
Usou drogas? só comprimidos anti gripi e Centrum
Fez compras? Lógico
Comeu um pacote inteiro de bolachas? De uma só vez não
Comeu sushi? Seria incapaz (pois se não como peixe frio por saber a cru)
Chorou? sim
Fez biscoitos caseiros? Sim, com as crianças
Pintou o cabelo? não
Roubou? Com má fé não.

1 Comments:

Blogger Não desistir said...

Esse desafio cresceu!!!!!!!!Quando eu o fiz não tinha tantas perguntas!!!!!!!!
Beijinhos

08 novembro, 2006 12:11  

Enviar um comentário

<< Home