quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Será?

Pois é, desde este dia que lá anda, parece que desta vez está mesmo a gostar, a adorar.
E eu estou tão feliz!
Ontem veio a senhora que vende os fatinhos.
Meu Deus, finalmente tenho em casa uma daquelas saínhas e aquele casaquinho cruzado.
Só faltam os sapatinhos e as perneiras (não sei se tem nome técnico).
Eu não vi, claro está como sempre, não presenciei o vestir, o experimentar, o deslumbramento da menina que veste pela 1ª vez se veste de bailarina, mas posso imaginar.
E posso esperar pela apresentação de Natal.
Será que vou poder ir?
Vão chover fotografias.
Acho que estou doida de contente!
E ela também!
E daqui a 2 anos vai ter o "tutu" côr de rosa!

6 Comments:

Blogger Não desistir said...

Claro que vais poder ir...é só usares a imaginação!!!!!!(uma mentirinha pequenina nunca fez mal a ninguem) :P
Bjs

08 novembro, 2006 14:00  
Blogger Miguel said...

Vamos ter Bailarina ...!?

Bjks da matilde

08 novembro, 2006 17:11  
Blogger keridalindinha said...

E tens todos os motivos para estar assim! Que bom!
Espero que a Liane também goste mas de danças de salão.
Beijocas.

08 novembro, 2006 17:28  
Blogger Ana said...

Quando for a apresentacao no Natal vais poder SIM.
Quando chegar a altura inventa uma desculpa e pira-te do trabalho, porque esses momentos sao de incrivel importancia para as criancas, o trabalho que se lixe!!!

08 novembro, 2006 17:36  
Blogger Smas said...

Aposto que ela delira!
E tu tens de conseguir ir, é tão importante para eles!!!
Bjs

09 novembro, 2006 15:28  
Blogger bonecos e tintas said...

Que orgulho!
Que bom vê-la crescer e iniciar os seus novos desafios!
Beijos!

06 outubro, 2007 17:22  

Enviar um comentário

<< Home