terça-feira, 21 de novembro de 2006

Mulheres ao volante

Estou farta de mulheres a conduzir!

Já que quisemos tanto ser iguais aos homens (e nesse aspecto conseguimos), por que carga de água é que é muito melhor encontrarmos um homem na estrada?

Hoje aconteceu-me mais uma vez. Acontece sempre.
Venho de uma ruazinha para entrar na Avenida.
Não tenho prioridade.
O trânsito na avenida está parado por causa dos semáforos.
Por vezes fica-se ali um tempo indeterminado.

Se o carro que vem na Avenida é conduzido por um homem... pois é, deixa um espacinho para eu (ou quem seja), entrar.
Se é conduzido por uma mulher... azar do cágado, até se apressa com medo que eu (ou quem seja) se coloque à frente.

Será cavalheirismo? Não sei!
Mas parece-me que esse “não sei o quê” é um direito exclusivo dos homens que as mulheres não conseguem ou não querem conquistar.

Como em todas as regras, esta também tem algumas poucas e honrosas excepções.

7 Comments:

Blogger Docinho said...

Mulheres ao volante, perigo constante lá diz o ditado ; ))
Hi hi hi

Beijos a 100 à hora

21 novembro, 2006 11:42  
Blogger Ana said...

O meu marido tambem eh da tua opiniao.
Aquilo que escrevi dos cagados (animal) encantados nao eh nada, quando estou chateada costumo dizer que fui para a terra dos encantados, coisas da minha cabeca...da-se um desconto.

21 novembro, 2006 13:53  
Blogger Isália said...

eu normalmente, quando assim é, e vejo que já há muito tempo que as pessoas estão à espera para se meter, normalmente deixo sempre um espacinho...seja homem ou mulher. Nessas coisas, confesso que os homens são mais cordiais...para as mulheres...

21 novembro, 2006 14:02  
Blogger Maria Vicente said...

tal e qual. comigo é a mesma coisa.mulheres.....
bjs e tudo de bom

21 novembro, 2006 15:33  
Blogger Não desistir said...

Já me apercebi do mesmo!!!!! Se é uma gaja não me deixa mesmo passar, até se atravessa á minha frente só p atrapalhar. LOl
Beijinhos

21 novembro, 2006 16:27  
Blogger Ana Isabel said...

Ola miga,
Ja n vinha há algum tempinho ao teu blog.
Tens toda a razao,acho q sao mesmo manias de algumas mulheres, entao se v~em q é outra mulher ao volante acho q ainda fazem pior.
Bjs

21 novembro, 2006 18:04  
Blogger Patricia said...

Concordo plenamente contigo!

28 novembro, 2006 16:49  

Enviar um comentário

<< Home