sábado, 18 de novembro de 2006

€ € € € € € € € € € €

Eu pensava que era uma inventora.
Eu pensava que tinha feito descobertas.
Eu pensava que era uma mãe especial com uma super cabeça para criar nomes carinhosos.
Pois! Pensava...
Isso foi Até começar a andar de bloguinho de mamã em bloguinho de mamã.

Tenho uma menina e um menino que são:
O bébé e a bebéia
O principe e a princesa
O amôr e a amóra
O amôrinho e a amórinha
O tesourinho e a tesourinha
A querida linda e o querido lindo
A jóinha e o jóinho
A pintaínha e o pintaínho
A menina e o menino

Á excepção de principe e princesa, menina e menino, pensava eu que os outros eram, senão únicos pelo menos invulgares ou quase.
Mas qual quê!
São ás dúzias, as mamãs que já tinham inventado ou inventaram depois, as minhas invenções.
A grande questão é:
Haverá direitos de autor a pagar ou receber?
Alguém registou a patente?
Se ninguém registou, por favor digam para ir eu registar.
Como não fiquei rica com o euro milhões, quem sabe lá se os direitos de autor não me permitiram ter uma vidinha sem preocupações.

4 Comments:

Blogger Miguel said...

Bem Pensado, Maria João!
Pode ser que sejas recompensada!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

18 novembro, 2006 18:35  
Blogger Não desistir said...

Tatarugo aposto que ainda ninguem inventou.... apesar de muita gente me corrigir e dizer que se escreve tartarugo! O meu é tatarugo mesmo, aliás o mais correcto ainda é "tataúgo"!Era o que eu chamava ao meu recem-nascido!
Vou já registar a patente!
Bom domingo
Beijinhos

18 novembro, 2006 21:42  
Blogger Vânia Oliveira said...

oi isso é realmente engraçado
o meu é o piolhinho, gôdinho, fofinho, pretito, berroso(pois qd abria a goela ninguem o parava) e fraldinha

18 novembro, 2006 22:15  
Blogger Smas said...

Humm, eu tenho um boneco e uma amôrinha, acho que tenho de ir registar a patente!
Bjs

19 novembro, 2006 15:23  

Enviar um comentário

<< Home