sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Macaquitos ??

Por mais porcaria que seja, deve haver poucos miudos que não tenham essa curiosidade.
Lembro-me de os meus pais me "chatearem" por isso quando era pequenina.
Também já os "apanhei" nas paredes dos quartos junto ás camas dos meus meninos.
Já lhes ralhei por isso.
Agora pergunto:
Será que vale a pena dizer não?
Será que é uma atitude fashion?
Será moda?

Aqui mesmo na minha frente está um cruzamento.
Os automóveis param e esperam ao sinal vermelho.

Se não é moda porque raio é que cerca de metade dos homens condutores aproveitam para tirar macacos do nariz?

8 Comments:

Blogger Miguel said...

Maria João,

Boa Pergunta!!?
Hábitos masculinos!?

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª

24 novembro, 2006 11:28  
Blogger Piloto Automatico said...

Já tinha reparado nisso... aliás às vezes no trânsito parado costumo dizer-lhes de repente "-Tira a mão do nariz!" e continuar a olhar para a frente como se não tivesse sido eu a dizer... hehe

24 novembro, 2006 11:42  
Blogger Maria Vicente said...

olha pior q isso só mesmo os meus patroes, eles estão sempre a tirar macacos do nariz e colam debaixo das mesas, um nojo.
bom fim de semana tudo de bom p voces.

24 novembro, 2006 11:44  
Blogger Ana said...

Ah,Ah,Ah,deixa-me rir, entao tu nao sabes que os homens nao teem modos.
Eh como um filme que eu vi ha muitos anos "Feios, porcos e maus".
Mesmo que nao sejam feios nem maus olha que porquinhos sao sempre.

24 novembro, 2006 14:05  
Blogger Isália said...

isso faz parte da sua higiene pessoal, mas dai a fazê-lo no meio da rua...

24 novembro, 2006 15:58  
Blogger Ana Isabel said...

hihi, ja vi tantos a fazer isso, então nas filas de transito logo pela manhã.
Bjs

24 novembro, 2006 17:19  
Blogger PAULO SANTOS said...

Querida amiga
vim retribuir a visita, desejar-te um bom fim de semana e saber o resultado da sondagem que ias fazer.....
Posso-te dizer que os bilhetes para o interiorNorte não são passiveis de corrupção...Digo Eu....

Quanto a este post... não me parece que seja totalmente verdade...50/50 parece-me muito pouco....

Um beijo

Paulo santos

24 novembro, 2006 18:03  
Blogger Marta said...

Espero que o meu não faça disso!!
É realmente horrivel. Não podiam "tratar" disso antes de sair de casa?!
Bjs e bom fim de semana.

25 novembro, 2006 13:56  

Enviar um comentário

<< Home