quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Espelho meu, espelho meu...



...existe alguém mais burro do que eu?


Nem a Branca de Neve teria escrito o post anterior.

Quando somos apanhados pelo ponto fraco, toldam-se-nos os pensamentos e... não há junta de cabeça que resista.

Para a minha filha ter 15 anos em 2046 ainda faltariam mais de 2 décadas para o seu nascimento.

Esqueci-me de que quem nasceu no ano 2000, foi ela e não eu.
Em 2046 aqui esta "espertinha" (que sou eu) terá 76 anitos.

A minha avó partiu com 86.
76 não é muito, mas já não me deixa desesperada.
Ái Paulinho Paulinho, já não posso voltar ao teu blog.

7 Comments:

Blogger Docinho said...

O melhor é não pensar nestas coisas... aproveitar a vida todos os dias e sentir que levamo a melhor sobre a morte!
; ))

Beijos vivos

30 novembro, 2006 19:14  
Blogger Lisa_pt said...

Olha ñ te preocupes mt com isto, a título de curiosidade eu e o meu marido fomos fazer e das duas vezes que clicámos deu datas completamente diferentes!
O q vale é que ainda nos fartámos de rir com isto, da primeira vez eu morria com 90 anos e ele cerca de 1 mês e meio dp, tb com 90 anos, da segunda vez eu morria com 104 anos e ele 4 anos antes... enfim... isto só tem intenção lúdica! :P

Joquinhas e bom fds!

30 novembro, 2006 19:50  
Blogger Enfim... said...

enganos...acontece lol.bjokas

01 dezembro, 2006 00:48  
Blogger Ana said...

Eu tambem achei estranho que em 2046 a tua fiha tivesse so 15 anos, mas despassarada como sou nem liguei.
Se isso te serve de consolo eu tambem meto o pe na argola muitas vezes, eh o que da escrever e depois nao ver se tenho erros.
See'ya

01 dezembro, 2006 11:40  
Blogger Isália said...

ainda bem que afinal foi so um mal entendido e concordo plenamente coma a ana isto é so um instrumento ludico. bjs

01 dezembro, 2006 12:45  
Blogger Maria Vicente said...

que confuso, eu tb fiz depois de muito tentar resistir, vou morrer com mais de 100 anos, poxa que ninguem me vai aturar tanto.bjs e boa semana.voltarei dia 12 até lá.

04 dezembro, 2006 15:38  
Blogger Patricia said...

Pois, eu também achei estranho, como é que saberias que ias ter mesmo um filho e uma filha??
Mais vale é não pensar nestas coisas, se a internet tem coisas tão boas, porquê perder tempo com coisas como estas?
beijos*

05 dezembro, 2006 19:01  

Enviar um comentário

<< Home