quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Hoje estou muito feia.
Não sei como me vêem os outros mas é assim que me sinto.
Ontem os sapatos fizeram-me uma "quase borrega" no pé e por isso hoje calçei as botas.
Enfiei umas calças de ganga e a combinação com as botas faz-me sentir uma merda.
Para "atenuar" a coisa, o meu cabelo apanhou uns pingos de água e ficou tipo monstrinho.
Sinto-me, como se dizia no meu tempo de escola, uma autêntica patêga.
E foi assim, de moral em baixo, que fui á escola saber uma informação.
A senhora não foi indelicada nem antipática, apenas me falou como se eu fosse estúpida.
No papel que recebi devia estar tudo escrito - eu não recebi porcaria de papel nenhum.
Então que fizesse como quisesse mas que de manhã não havia ninguém para ficar com a miuda - e quem disse que eu queria que alguém ficasse com a miuda?
Parece que teem medo, estão sempre na defensiva. Arre!
(também com a porcaria de "sistema" que reina nas escolas, se fosse eu se calhar fazia o mesmo).
Se ela me tivesses dito apenas "Olhe... azar do cágado", teria tido o mesmo efeito esclarecedor.
Será que ela sacou o meu estado de espirito?
Será que a minha imagem está mesmo abaixo de cão?
Será que se eu fosse "mais em cima" ela teria sido a mesma?
Será que fui tratada de acordo com o meu aspecto fisico?
Ou será que é o meu estado de espirito que me faz fazer interpretações assim?
Fui dar uma volta de carro pelo castelo e ... chorei, chorei muito.
Conduzir a chorar tem o dom de me acalmar. Há muito tempo que tem.

7 Comments:

Blogger Isália said...

então, não fiques assim, é claro que há dias menos bons, mas quando nos sentimos mal conosco parece que esta tudo contra nós... não desamines...dias melhores virão...se bem quem as funcionárias nas escolas raras são aquelas que têm o dom da simpatia e da amabilidade..

06 dezembro, 2006 11:36  
Blogger Ana said...

Ha dias assim, se isso te da consolo, tambem tenho dias que me sinto NADA um zero a esquerda.
O que me vale eh que nao tenho feitio para ficar muito tempo assim, logo acontece algo que me faz esquecer.
Amanha vais estar melhorzinha.
Va la, com sorriso aqui para a amiga.

06 dezembro, 2006 12:40  
Blogger Docinho said...

Ai.... fica aqui uma pincelada cor-de-rosa para animar esse dia... esse espirito!
Feia? ninguém é feio quando reconhece que assim se sente!!!
Vá... toca a ver o lado positivo!!!
Aliás... andar despenteada está na moda ; )))

beijos coloridos

06 dezembro, 2006 13:08  
Blogger Patricia said...

Venho deixar-te um beijinho para ver se o sol começa a brilhar...
seca as lágrimas e dá uma gargalhada...
vá, estou à espera! A sério, despacha-te...
...
...
...
tás a ver? não te sentes melhor?

beijos*

06 dezembro, 2006 16:20  
Blogger Beta said...

Boas,
antes demais agradeco os comentarios no meu blogg. Andei a ler por alto algumas coisitas do teu e...
andaste as voltas pelo castelo ke coincidencia a minha princesa anda na escola do castelo. Outra coisa má disposicao toda a gente tem. Amanha ja nao e nada. As minhas cores favoritas sao azul e rosa

06 dezembro, 2006 17:52  
Blogger Lisa_pt said...

ÀSs vezes acontece sentirmo-nos assim, mas ñ te deixes ir abaixo... a mim conduzir tb me acalma...

Joquinhas e vais ver q amanhã já passou! ;)

06 dezembro, 2006 20:01  
Blogger Marta said...

Então miuda?
Há dias assim...
Hoje, feia. Amanhã, de arrasar!
Beijinhos

06 dezembro, 2006 22:21  

Enviar um comentário

<< Home