sábado, 9 de dezembro de 2006

É muito mesmo muito bom ver os filhos crescer.
Mas deixa também muitas saudades de quando eram pequeninos.
Mas é engraçado que á medida que crescem a nossa noção de "mais pequenino" também vai crescendo.

Há muito tempo que eu adquiri o hábito de abraçar o meu menino e dizer:
"Meu amor, diz, diz que quando fores grande, tiveres barbas e bigode, vais ser sempre o meu bebé. Diz."
"Tá bein mamã, vou sei sempi o teu bebé."

Mas ontem...
Ontem o miminho foi-me retribuido por umas doces palavrinhas carregadas de ternura:
"Mamã, quando tu fois velha, tiveis bába e bigode vás sei sempi a mina bebé"

Eu?
Velha?
Com barba e bigode?
Que rica velha que eu vou ser. Ora, ora!
Mas o que vale é a intenção, não é verdade?

7 Comments:

Blogger Miguel said...

E esta hein ...!?
Ganda filhote!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

09 dezembro, 2006 15:34  
Blogger Isália said...

eh eh...que engraçado que ele é...
espero que nao tenhas barba e bigode e que sejas uma velhota fantástica

11 dezembro, 2006 12:25  
Blogger Docinho said...

A intenção é que conta!!!
; )))

beijos a rir

11 dezembro, 2006 19:00  
Blogger Ana said...

Que lindo que sao os mimos dos filhotes nao e?
Mas neste caso espero que nao se concretize, ja te imaginaste velha de barba e bigode?
Bigode ainda va que nao va,mas barba...!

11 dezembro, 2006 20:06  
Blogger Maria Vicente said...

mesmo com barba e bigode ele vai amar-te sempre.
volto daqui a pouco para ver melhor o blog e comentar. ate já e bjs

12 dezembro, 2006 10:38  
Anonymous Anónimo said...

Ai que adorávellllllll

12 dezembro, 2006 12:27  
Blogger Patricia said...

Barba e Bigode??

lol...

13 dezembro, 2006 16:11  

Enviar um comentário

<< Home