sábado, 16 de dezembro de 2006

IRRA !


Visito muitos blogs que não gosto.
Visito muitos blogs que adoro mas não comento.
Outros comento.

Outros quero comentar e não consigo.

Um deles é "o nosso cantinho". Bolas, que cantinho tão inacessivel!
Outro é o da princesa da Tânia.
E há mais.
Alguns são novas descobertas que faço e acho lindos.

Dizem-me sempre que a palavra passe está errada. Mas não está!
Ando ali para trás e para a frente, entre palavras passe e confirmações anti spam... e nada feito.

Irra! Que teimosia!

9 Comments:

Blogger Lisa_pt said...

Olha isso tb me acontece, especialmente de há uns dias para cá em que o blogger enlouqueceu e ñ nos deixa entrar com login habitual nos bolgs beta...
Mas isto da net tem destas coisas....


Beijokas e bom fds!

16 dezembro, 2006 13:50  
Blogger Ana said...

Tambem me anda a acontecer dessas, ja desisti de ir a alguns blogs por causa disso.
Beijocas

16 dezembro, 2006 17:10  
Blogger Ana said...

Parece um bolo mas nao eh, eh uma especie de pao doce uma vez que por dentro eh recheado com acucar amarelo, canela, um pouco de manteiga e nozes,quase todos os paises nesta altura do Natal teem um bolo ou pao especial o nosso e o Bolo Rei, os italianos comem o Panettone (adoro), os judeus comem este.
A minha filha costuma comer ao lanche com um copo de leite, o meu marido gosta mais torrado com manteiga.
Da uma bocadinho de trabalho mas eh uma delicia.

18 dezembro, 2006 11:15  
Blogger Isália said...

sim, acho que isso tem a ver com o betta bloger ou blogger beta, nao sei...tambem ja tive essas dificuldades

18 dezembro, 2006 12:28  
Blogger keridalindinha said...

Olá minha linda desculpa a ausência... Nem sempre tudo corre como previsto.
Olha que linda a tua menina bailarina, fico tão contente!! Não sei se já tinha comentado mas adoro dança mais propriamente danças de salão, vamos ver se tenho a sorte da minha Liane também querer seguir!
olha um santo natal para ti e para oe teus e um óptimo ano novo.
Milhões de beijinhos cheios de saudades.

18 dezembro, 2006 14:17  
Blogger Miguel said...

Podes crer ...!

Agora parece que estás a preencher um inquerito do INE ...!

Mas podes visitar sempre o meu ...!

Uma boa semana pre-natalicia!
Bjks da Matilde e Cª!

18 dezembro, 2006 14:18  
Blogger Maria Vicente said...

espero q o meu blog esteja no que gostas e comentas, hi hi hi.
em relaçao ás imagens espero q estejam lindas p puderes ver a princesa bailarina.
sobre o teu menino espero q tudo esteja bem, se algo houver concerteza os teus olhos de mãe já teram conta.
feliz natal, tudo de bom, estarei sem net uns dias mas tudo farei para conseguir ver o teu blog.
bjs

18 dezembro, 2006 15:52  
Blogger Docinho said...

Acredita!!!
mas acho que hoje isto melhorou... alguns que não conseguia, já consegui ; )))
Ainda há esperança!!!

Espero estar nos blogs que visitas por gostar ; )

Ufa!!!

Beijos docinhos

18 dezembro, 2006 17:06  
Blogger Patricia said...

Eu também fico 'furibunda' quando não consigo comentar, ou às vezes quando tenho que fazer a 'word verification' também me aborrece e acabo por não comentar.
Espero que continues a visitar o meu cantinho,és sempre bem-vinda!

18 dezembro, 2006 19:45  

Enviar um comentário

<< Home