sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Fiz agora um telefonema e ouvi a musica.

A voz que me respondeu disse "estou aqui a filmar".
Desliguei de imediato.


O papá está a filmar a aula de ballet da minha menina... para eu poder ver.

Foi sempre o meu sonho, ainda antes de pensar que ela iria nascer.
Ter uma menina bailarina.
Hoje é aula aberta. Mais uma vez, eu primo pela ausencia.

Mas eu expliquei:
"A mamã hoje não pode ir. Mas vejo as fotografias e o filme.
E irei ao espectáculo do fim do ano lectivo.
No espectaculo a mamã vai tirar fotografias, vai bater palminhas e vai chorar muitas lagriminhas de alegria por ter uma menina bailarina".

Ela sorriu. Ela percebeu.

3 Comments:

Blogger Lisa_pt said...

Oh q lindo! Uma filhota bailarina... ;)

Jokas

Lisa_pt
http://gravidezdogil.blogspot.com/

15 dezembro, 2006 20:35  
Blogger Ana said...

Que pena, nao puderes estar presente, as vezes a vida nao eh facil, mas no fim do ano lectivo vais-te encher de baba.
Beijinhos

15 dezembro, 2006 23:17  
Blogger Alexandra said...

Também gostava que a minha princesa fosse para o ballet...
Baba no final do ano lectivo e muitas lágrimas nos olhos até a ver o filme... bjinhos

19 dezembro, 2006 14:02  

Enviar um comentário

<< Home