terça-feira, 9 de janeiro de 2007

A minha menina na escola

Tanta dor de cabeça que eu tive... e para quê?
A minha menina adora a escola.

Esquecemo-nos de ir á reunião do final do 1º periodo.
Imperdoavel.
E diz a professora que achou falta de nós e pensou que para não irmos é porque não pudemos de certeza, porque já vai conhecendo as familias e nós somos uma familia muito orientada.
Enfim... é o stress (esse gajo é desculpa para tudo).

Ontem quando o papá a foi buscar a professora quis falar com ele... e entregar o papelinho da avaliação.
Tudo óptimo:
é das melhores alunas, é um pouco timida mas muito participativa, faz sempre os trabalhos de casa muito bem feitinhos, escrita regular e pensa que vai chegar ao final do ano a saber ler e escrever complectamente (eu pensava que isso acontecia com todos, mas pelos vistos não). Enfim tudo aquilo que os pais gostam de ouvir.

Mas aquilo que mais me dá orgulho é o "respeitadora e muito educada".

A minha filha é educada - estou tão feliz!
Estou tão contente!

Eu sempre quis ter filhos que amassem as flores, os passarinhos e os velhinhos.
Com os animais e as crianças nunca me preocupei. Isso todas as crianças gostam!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a educação começa nos papas, e tu como mama linda que és não pudias ter outra filha, educada como a mama
tudo de bom
ate ja

09 janeiro, 2007 14:12  
Anonymous Anónimo said...

Bem eles cada vez nos surpreendem mais, com o Tiago aconteceu-me exactamente o mesmo, parabens pela filha linda e inteligente k tens muitos beijinhos e obrigada

09 janeiro, 2007 14:22  
Blogger Isália said...

Parabéns pela linda menina que tens, mas isso deve-se ao facto de ter uma mamã e um papá muito lindos...ela que não se desleixe...

09 janeiro, 2007 14:29  
Blogger Lisa_pt said...

Qq mãe ficaria orgulhosa com esses elogios! ;)

Joquinhas

09 janeiro, 2007 20:36  
Blogger Miguel said...

Um verdadeiro orgulho ...!

Parabéns aos pais babados porque a boa educação escolar também depende da vossa boa educação ...!

Bjks da Matilde e Cª!

09 janeiro, 2007 20:56  
Blogger Marta said...

Parabéns!
Tanta baba que por aí corre...
Beijinhos às duas!

10 janeiro, 2007 00:32  
Blogger Ana Isabel said...

Muitosa parabéns, deves estar super feliz e não é para menos.
Bjs

10 janeiro, 2007 09:43  
Blogger keridalindinha said...

Quero agradecer muito a tua força, desejar-vos um excelente 2007, e dar-vos os parabéns. Que bom que ela é assim, fico mesmo feliz por vós.
Beijocas gordas.

10 janeiro, 2007 10:43  
Blogger Sofia Guerra Carvalho said...

Olá!
Parabéns aos pais orgulhosos e feliz 2007!

Sofia & Gonçalo

10 janeiro, 2007 13:37  
Blogger Ana said...

Quando nos elogiam os filhos ficamos nas nuvens de felicidade nao eh?
Felicidades para a tua menina, que ela seja sempre assim, uma boa aluna!
Beijinhos
Ana Felpuda

10 janeiro, 2007 14:26  
Blogger Patricia said...

Ai que babadas que nós estamos :P
Muitos parabéns aos papás que souberam educar muito bem a filhota e que tiveram "sorte" com a personalidade da menina!

beijos

10 janeiro, 2007 16:59  
Blogger Docinho said...

E tens razão para sentir assim... essa felicidade!!!

Beijos educados

10 janeiro, 2007 17:19  

Enviar um comentário

<< Home