terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

São fases

Depois da fase dos bebés, do ponto cruz... eis que surge uma nova: a das comidinhas.
Começei por procurar umas empaditas e descobri um mundo novo.
Um mundo que me metia medo pois o leite creme que vi num blog foi directamente para o lixo.
Voltei a arriscar com a Mollotof e fiquei super feliz.
Tão feliz que segui os links da Ligia e descobri novas coisinhas.



Uma dessas coisinhas foi este delicioso pãozito. Sabe um bocadinho a piza e talvez tenho sido isso a chave do sucesso.
Não tirei foto, esta é do diário da cozinha.
A unica diferença é que como não tinha queijo ralado... ralei-o eu.






E este bolinho?
Os meus meninos adoraram fazer e comer.
Também não tirei foto mas... para quê? Ficou tal e qual!
Este é dos Sonhos Culinários.

6 Comments:

Blogger Miguel said...

Maria João,

Uma verdadeira fada do lar ...!
Muito bom aspecto!

Parabéns ...!

Por acaso, ando á procura de uma socia para As Minhas Receitas, se estiveres interessada ...!?

Bjks da matilde e cª!

06 fevereiro, 2007 13:45  
Blogger Ana said...

Tambem tenho que la ir, ando sem pachorra para cozinhar.
Ana Felpuda

06 fevereiro, 2007 19:17  
Blogger viviana said...

ena! tem bom especto mesmo!!
jokas fofas

06 fevereiro, 2007 20:14  
Anonymous Anónimo said...

não vale, agora que estou de dieta é que mostras estas coisas tão maravilhosas. estou-me aqui a babar por esse bolinho.
a historia da bicicleta tem a ver com a anedota em que se perqunta á criança se ela quer um mano e ela responde que quer uma bicicleta. lembrei-me do meu caso
bjs e até já

07 fevereiro, 2007 10:55  
Blogger Lisa_pt said...

Hummm esse pão tem tão bom aspecto??? Eu costumo fazer tb um pão de alho delicioso, mas estando a amamentar ñ convém comer mt alho...

Jokas

07 fevereiro, 2007 16:04  
Blogger Mónica said...

olá, olá...

mas o que aconteceu com o leite creme?
Se quiseres dá uma vista de olhos no receitóblog da minha amiga Dulce, o DocesCozinhados. Tem lá um leite creme divinal!

Gostaste do pão de alho, tá visto! Não me responsabilizo pelas gramas que ganhares com as visitas ao Diário da Cozinha, lolololol...

Beijinhos!

;-)

08 fevereiro, 2007 14:47  

Enviar um comentário

<< Home