quinta-feira, 26 de julho de 2007

7 factos


Alguns "alguéns" me passaram "os sete factos".

As minhas "andanças interneticas" estão tão caóticas que já não sei ás quantas ando.
Desculpem.


Ei-los aqui:

O facto da natureza não me ter dado gémeos fez com que hoje tenha duas crianças com um 13 meses de diferença.

O facto de me deitar tarde faz com que tenha de pôr o despertador na outra ponta do quarto para ser mesmo obrigada a levantar-me.

O facto de não gostar de praia faz com que há 7 anos que não vá lá.

É um facto é que cada vez tenho menos paciência para aturar certas pessoas.

É um facto que ando pouco a pé.

É um facto que deixei atrasar tanto os desafios e prémios que não vou conseguir responder a todos.

É um facto que não consigo arranjar mais 7 para desafiar que ainda não o tenham sido.


Assim sendo...
... passo a quem não fez.

9 Comments:

Blogger Docinho said...

É um facto é que cada vez tenho menos paciência para aturar certas pessoas.

Assino em baixo!

O dia dos Avós... foi pena... podias ter dito : (... se quiseres ainda diz... ; )

Beijos doces

26 julho, 2007 11:48  
Blogger María said...

LOL :)

Bjnhos grandes

26 julho, 2007 14:38  
Blogger Ana Isabel said...

Tb concordo c/esse facto de cada vez ter menos paci�ncia p/certas pessoas, tb ando assim.
Bjs

26 julho, 2007 15:11  
Anonymous Anónimo said...

Já respondi tb a este desafio...visita.

bjnho

26 julho, 2007 15:19  
Blogger Pitanga Doce said...

É um facto que esta figurinha de cartola que usaste neste texto é muito lindinha.

beijinhos de facto.

26 julho, 2007 21:24  
Blogger mimika said...

Eu também não aprecio praia, dá-me stress estar ali...deitada na areia. lol

Beijinhos

27 julho, 2007 10:29  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

è sempre Bom conhecer te mais um bocadinho!!!!

Vim deixar uma beijoca de bom fim de Semana!!!

Vamos aproveitá lo bem loool

27 julho, 2007 11:06  
Blogger Pipocas Bebé said...

Maria João, tb não gosto muito de praia, gosto mais de piscina, mas como o maridinho gosta lá se faz um fretezinho...
Já te ficámos a conhecer um pouquinho melhor!
Muitas beijoquinhas fofinhas!

06 agosto, 2007 18:48  
Blogger Gio said...

Não há duvida que foi original esta tua resposta ;)

06 agosto, 2007 22:49  

Enviar um comentário

<< Home