quinta-feira, 14 de junho de 2007

12 de Junho de 1945

Neste dia nasceu quem viria a ser o meu primeiro amor.
Não! Não foi há muito tempo!


Para o primeiro amor o tempo não passa e nunca tem demasiada idade.


Se este dia tivesse sido riscado do calendário antes do ano de 1945, este dia também nunca teria tido um certo acontecimento.


E hoje...
E hoje ninguém estaria aqui a ler nem... nem a tentar perceber porquê é que não estaria aqui a ler.


Eu queria...
Eu quero...
Eu gostava de nunca sentir este dia com um sentimento diferente daquele com que o sinto agora.
Parece que, uma vez passada a adolescencia e aquela ânsia natural de independencia, tendemos a considerar os aniversários como um sinal de velhice e logo, mais ou menos perceptivel... uma contagem decrescente para o final.

Não! Não é assim! Não pode ser assim!

O dia de aniversário não é para contar os anos que faltam viver.

O dia de aniversário é sim, para festejar o tempo há que já cá estamos!

18 Comments:

Blogger Margarida Mendes said...

LINDO... com as palavras certas

14 junho, 2007 11:27  
Blogger Carina M said...

Tb acho eu festejo sempre os aniversáriso sejam meus ou dos outros com alegria, afinal estamos vivos. Toca a festejar.
Bjs

14 junho, 2007 13:59  
Blogger Monica Silva said...

Olá miga! Estou de acordo com a Carina, devemos sempre festejar o nosso aniversário, pois é sinal que estamos cá e só temos de aproveitar. A vida já é tão curta, ao menos nesse dia festejamo-lo pois é o nosso dia.
Força!
P.S.- tenho uma coisa pa ti no meu blog.

Beijocas

14 junho, 2007 20:42  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Olha nao percebi este post! afinal kem é k está de Parabens hoje, ai deixas te me aki tao confusa :S:S:S:
beijinhus
http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

14 junho, 2007 21:14  
Blogger Marta said...

Parabéns!!
... a quem estiver de parabéns!
Bjs

14 junho, 2007 23:48  
Blogger Ana said...

O teu primeiro amor?! Deixa-me adivinhar eh a tua mae, nao eh?
Parabens com muita saude e alegria.
Beijocas

15 junho, 2007 14:49  
Blogger Pitanga Doce said...

Então haja alegria. "Cantar e bailar até nascer o dia"!

beijos

15 junho, 2007 15:15  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria João. Obrigada pela tua visita no meu blog. Como sempre encontras as palavras certas para cada acontecimento...parabéns.
O contador do meu blog é novo...por isso só começou a contar desde de ontém.
Bom fim de semana para ti e até breve.
Beijinhos.

15 junho, 2007 15:17  
Blogger Ana Isabel said...

O dia de anos é sempre uma alegria, seja o nosso ou de qualquer pessoa e há que festejar sempre.
Bjs e parabéns a quem fizer anos.

15 junho, 2007 15:32  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Querida maria-joão,

O dia do Aniversário, é para comemorar o milagre do nascimento !

É dia de alegria !

Beijo natalício,

15 junho, 2007 21:11  
Blogger Docinho said...

Então...

Beijos a soprar velinhas

15 junho, 2007 21:28  
Blogger Kitty said...

Visite e, se puder, ajude!
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/
Obrigada

16 junho, 2007 09:06  
Blogger Isália said...

Ou é o teu pai ou a tua mae...mas de qualquer das formas parabéns. tudo de bom. beijos

16 junho, 2007 21:56  
Blogger Não desistir said...

Parabens atrasados mas sinceros:)
Passa no blog, finalmente dediquei um post às meninas que não têm o bloglines.
Beijinhos

17 junho, 2007 22:20  
Blogger Omeupititxoco said...

Há amores que são para toda a via mesmo...parabéns (para quem é especial para ti)
Jinhos

17 junho, 2007 23:21  
Blogger Meggy said...

Não tenho tido muito tempo pra fazer as minhas visitas habituais...
Fim do ano lectivo é o habitual trabalho...

Comemora-se o nascimento de uma nova alma... =)

Beijo

18 junho, 2007 01:58  
Blogger turbolenta said...

Concordo plenamente com as duas últimas frases.
Quem fez anos? a tua mãe?
não importa!
seja quem for: Parabéns. Muitas felicidades. Longa vida.

boa semana

19 junho, 2007 00:01  
Blogger Patricia said...

Eu não gosto muito de fazer anos... não sei porque... ainda só tenho 23 anitos :P

22 junho, 2007 17:00  

Enviar um comentário

<< Home