segunda-feira, 21 de maio de 2007

SURPRESA - Thinking blogger award

Ganhei esta surpresa.
Fui nomeada.
Não sei muito bem porquê mas também não vou pensar muito nisso.
Fiquei feliz e pronto.


E agora a minha tarefa será também distribuir 5 "Óscares" a 5 bloguinhos que me façam pensar.


E não será uma tarefa difícil.
Se tivesse escolher os 5 que mais gosto... isso sim... seria extremamente difícil.
Alguns dos que vou nomear até não são daqueles que mais visito justamente porque me fazem pensar e essa é uma característica que só me deixa visitá-los quando tenho tempo... sem pressa.
E muitas vezes passo lá imenso tempo e saio sem deixar um único comentário.


E aqui vão eles:


Monika

"O cantinho dos desabafos" de uma menina linda, corajosa e lutadora.
Uma daquelas pessoas que dá vontade de conhecer e cujas palavras nos convencem de verdade que viver é muito bom.


Fátima

Palavras doces e amargas, de dor e felicidade de uma GRANDE mamã.


Meggy

Devolvo a nomeação.
Não sei se será contra as regras mas... não tenho culpa que a minha nomeação tenho vindo de lá.


Piloto automático

Ultimamente um tanto ou quanto à deriva mas... acredito que há-de voltar.


Paulo Santos

Inactivo desde Janeiro... é uma pena. Porquê ?????


E a cada um destes 5 cabe.... nomear cinco que os façam pensar.

5 Comments:

Blogger Ana said...

Parabens, Joaozita mereces!

21 maio, 2007 13:53  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Passei para vos desejar uma boa semana e td de bom beijinhus

21 maio, 2007 16:08  
Blogger Meggy said...

;-)
Obrigada pelo retorno

Beijo

21 maio, 2007 20:24  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Obrigada pelas tuas palavras sabe sempre tao bem ler o k dizes, beijinhus, eu sei k nao dá para entrar directo mas é k deixei de conseguir comentar e tive k criar uma conta nova mas k nao entra directa mas começo a deixar te por baixo o link, beijinhos.
http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

22 maio, 2007 11:02  
Blogger Bigodes de Leite said...

Parabens amiga tu mereçes....
Quanto ao Ruca e Noddy miga não dá os bonecos entram por minha casa 24 horas por dia os putos ate sonham com eles o Ruca tá em todo lado nas camisolas nas toalhas nas mochilas nos cadernos ....o Noddy nas bolaxas nos ovos sim porque agora á ovos de surpresa!!!!Foi um desabafo sei lá!!!!Miga a bonecada presegue-me percebes????????
Uma beijoca boa dos Bigodinhos!!!!!!

22 maio, 2007 11:49  

Enviar um comentário

<< Home