sexta-feira, 27 de abril de 2007

O que eu tenho de bonito

Adoro cabelos longos, adoro fazer penteados, admiro imenso aqueles cabelos negros e brilhantes das ciganas bonitas mas...

detesto ir a cabeleireiros, detesto aquele ambiente, nunca gostei.
Por isso mesmo só lá vou quando é para cortar ou ir a casamentos.

Ontem, como tantas vezes tem acontecido, a minha gentil família resolveu massacrar-me a cabeça nesse sentido.

Depois do jantar, enquanto o menino via o zig zag, pude mais uma vez constatar que de facto os meus cabelitos de estimação já gritam por uma tesoura.
Enquanto os observo no espelho, vão desfilando na minha memória imagens do meu menino que sempre adorou e adora mexer nos meus cabelos.

Pensei para comigo: "ele acha os meus cabelos lindos e vai dizer-me isso".
Teria o dia salvo se alguém me dissesse que os meus cabelos são lindos.
O meu ego tinha essa necessidade urgente.

Saio de rompante do wc e entro na cozinha.

"Querido, a mamã é bonita ou feia?"

"Bonita! A mamã é bonita."

"E qual é a coisa mais bonita que a mamã tem?"

"EU"

(...!...)

Meu doce menino,
o dia ficou ainda mais salvo e amanhã vou então cortar o cabelo.

14 Comments:

Blogger Omeupititxoco said...

Ele sabe-a toda lolol
jinhos, bom fim-de-semana

27 abril, 2007 19:14  
Blogger Não desistir said...

Desejo-te muito boa sorte para amanha. A minha ultima ida ao cabeleireiro foi um desastre, mas valia nem ter saido de casa.
Beijinhos e bom fim de semana

27 abril, 2007 21:35  
Blogger Ana said...

Que lindo!!Esses sao os miminhos mais lindos que uma mae pode receber, os mais sinceros, os mais sentidos.
Boa sorte com o corte de cabelo.
Beijinhos

27 abril, 2007 23:46  
Blogger Sonia said...

de facto ele sabe como mimar a mae-
boa sorte para a tesourada
um optimo fim de semana

28 abril, 2007 12:51  
Blogger Paula19 said...

Eh Eh!
Tal e qual como eu. Se toda a gente fosse como eu já as cabeleireiras tinham dado falência. Eu nem para casamentos lá vou. Desenrasco-me sozinha.Não gosto daqueles penteados todos elaborado.
E o meu também está a precisar de um bom corte.Já está comprido demais e com as pontas espigadas.
Vamos ver qd lá vamos.

28 abril, 2007 14:30  
Blogger María said...

:)))))) lol lol lol Não deixa de ter razão não é? Eu também não sou nada fã de cabeleireiros, só lá vou cortar ou pintar, ou seja umas 4 vezes ao ano...Bjnhos

28 abril, 2007 17:34  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

E sempre ouvi dizer k as crianças não mentem, lollololo, desejo-te boa sorte, eu tb não sou muito adepta das cabeleireiras, nem para casamentos as costumo procurar, mas já vis te pobre delas, se toda a gente fosse co mo nós, lol, jinhus
AS: http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

29 abril, 2007 14:58  
Blogger Maria Vicente said...

e depois dessa resposta não há dúvidas né? vamos lá cortar o belo cabelo, ele cresce...e o fihote adora-te na mesma....eh eh eh.
bom corte, bjs e bom feriado tb.

30 abril, 2007 09:06  
Blogger Smas said...

Acho que somos parecidas, também gosto de cabelos longos e detesto cortar o cabelo!
E o teu menino é um doce!
Bjs

30 abril, 2007 10:43  
Blogger Carina M said...

Acho que vislumbro uma mamã mais bem disposta com a vida. Como vês tens em casa gente que te dá muito valor e que gosta muito de ti e apesar de não gostares de ir ao cabeleireiro faz esse esforço pois ás vezes é bom nem k seja um pekeno corte para nos sentirmos diferentes e para k reparem em nós certo????
Bjs

30 abril, 2007 11:15  
Blogger Ana Isabel said...

hihi. Miga já somos 2, tb não gosto mt de ir a cabeleireiros.
Mas o teu filhote soube mimar-te.
Bjs

30 abril, 2007 11:38  
Blogger Isália said...

eu a ultima vez que cortei o cabelo foi há dois meses...sempre gostei do cabelo cumprido...por isso prefiro cortar pouco de cada vez...nestes dois meses, cada vez mais sinto o cabelo fraco e cair...tenho a sensação que mais logo estou careca...resolvi ir cortar e a minha cabeleireira diz que o meu cabelo esta cansado de estar cumprido...apesar de eu o cortar frequentemente...dei-lhe um bom desbaste..mas custou-me tanto..

30 abril, 2007 15:18  
Blogger Patricia said...

Ele é esperto!! Esta semana também vou cortar o cabelito, vão ser só as pontas. Mas quero fazer uma pequena extravagância: MADEIXAS...
bjs

30 abril, 2007 16:31  
Blogger Gio said...

ahahah espectaculo de resposta.... eu tb me deu uma travadinha e na sexta feira cortei o cabelo....

30 abril, 2007 16:36  

Enviar um comentário

<< Home