quinta-feira, 29 de março de 2007

Uma atenção especial...

Saio do trabalho ás 7 horas e ponho-me em casa em 2 ou 3 minutos.

O papá sai do trabalho 10 minutos antes mas... a 30 km de distância e ainda tem de trocar de roupa.

Por isso é normal que eu chegue a casa primeiro.

Mas ontem quando cheguei já ele lá estava.
Achei estranho. Entrei em casa e chamei.

Apareceu a descer a escada em "ceroulas", ainda a trocar de blusa, com um largo sorriso e de braços a esticarem-se para um abraço.

"Querida! Princesa!
Pedi para sair mais cedo. Sabes porquê?"

Passaram tantas coisa lindas pela minha cabeça.
Vivi tantas emoções e tanta expectativa naqueles breves segundos.
Mentalmente tentei lembrar-me de alguma data especial... algum pormenor da vida que me estivesse a passar em branco... um jantarinho especial, qualquer coisa que se pudesse espelhar naquele olhar tão doce... mas...

Perante o meu olhar incrédulo eis que se desvenda o mistério:

"Portugal vai jogar com... "

Já nem ouvi mais nada.

16 Comments:

Blogger Bolinha said...

Só tu para me fazeres rir a esta hora, ontem os homens da casa também chegaram cedo, mas ao contrário dos outros dias nem a mesa puseram nem lavaram a louça mas jogava PORTUGAL ,eu entendi aha aha

29 março, 2007 12:10  
Blogger María said...

Homens! Homens!! É um rectãngulo com 22 gajos a correr atrás de uma bola que os faz feliz...o que é que podemos fazer? Bjnhos

29 março, 2007 13:02  
Blogger Unknown said...

riso....

29 março, 2007 13:28  
Blogger Maria Vicente said...

pois, nem me digas nada....foi igual, ou pior....
bjs e até já

29 março, 2007 16:00  
Blogger Ana Isabel said...

Bem o que agora me ri com isso.
Os homensm são todos iguais, ah,ah.
Bjs

29 março, 2007 16:07  
Blogger Carina M said...

Só tu para me fazeres rir. Ai os homens apanhados pela bola e alguns apanhados da bola loool. O que vale é que o meu não é muito disso, vai espreitando mas nada de exageros. Deixa lá é só lá de vez em qaundo apesar que domingo voltamos a ter jogo renhido.
Bjs

29 março, 2007 16:26  
Blogger Não desistir said...

Homens....
Só tu me fizeste rir LOL
beijinhos

29 março, 2007 16:27  
Blogger Bigodes de Leite said...

Pouxa miga.....k tal fazer explodir a tv???????????hein!!!! bjs

29 março, 2007 17:29  
Blogger Docinho said...

No comments... até eu deixei de ouvir!!!

Beijos ups

30 março, 2007 11:05  
Blogger Ana said...

Ahahahah, homens, sabes como eh?!!
Bem eu nao posso falar muito pois o meu marido, nao eh muito de bolas, talvez porque nao foi educado ai em Portugal e eu tambem nao gosto.
Beijinhos

30 março, 2007 16:15  
Blogger Gio said...

Olha nao sei se contaste isto por graça ou chateada mas eu dei uma bela duma gargalhada.... eu tambem era para ir ao cinema... ERA.....

30 março, 2007 17:16  
Blogger Enfim... said...

é tipico do portuga lol.Bjokas

30 março, 2007 21:14  
Blogger Isália said...

xi que mau...confesso que segui a tua linha de raciocinio....

31 março, 2007 13:14  
Blogger Mónica said...

sem comentários! HOMENS!!!!!!!!

lololololol...

01 abril, 2007 11:12  
Blogger Cláudia said...

achei imensa piada à forma com esta escrito...
sou a claúdia (mãe o Mig)

05 abril, 2007 13:51  
Blogger Patricia said...

Portugal é sempre Portugal... tens de compreender! bjs

10 abril, 2007 17:25  

Enviar um comentário

<< Home