sábado, 17 de março de 2007

O tempo foge

Não tenho tido tempo nenhum para as minhas visitas aos bloguinhos que adoro.
A alguns, infelizmente, já deixei de ir, são impossiveis de abrir vá-se lá saber porquê.
E aos outros quase que também, porque o relógio não pára.
Já pensei várias vezes em reduzir o número, mas seria como fazer dieta e isso foi coisa que nunca fiz.
Hoje vou aproveitar (suponho que seja possivel), para ir a todo o lado.
Se alguém escapar e ficar triste pode apresentar reclamação.

BOM FIM DE SEMANA

15 Comments:

Blogger Docinho said...

O tempo... esse nosso inimigo que não pára : (

Beijos em contra-relógio

17 março, 2007 12:54  
Blogger Meggy said...

O tempo passa depressa demais, sem nos darmos conta que ele sequer existe...
O tempo não volta atrás... por isso não podemos reescrever a nossa história... =/...
Beijos

17 março, 2007 12:58  
Blogger Enfim... said...

a reclamação pode ser atraves da tv???lol.bjokas e bm fim semana

17 março, 2007 14:13  
Blogger viviana said...

pois eu estou precisamente a tentar fazer o mesmo hihi!
jokas fofas e um bom fds

17 março, 2007 21:21  
Blogger Isália said...

o tempo voa

18 março, 2007 10:11  
Blogger Isália said...

o tempo voa

18 março, 2007 10:11  
Blogger Carina M said...

O tempo voa e não volta. Eu tb tento ir a todos e a cada dia k passa conheço mais e torna-se complicado. Acho k não tenho de reclamar pois acho k tens sido presença assidua no meu e obrigado por isso.
Bjs, Carina

19 março, 2007 10:47  
Blogger Maria Vicente said...

tas desculpada miga, o tempo é assim mesmo.
bjs

19 março, 2007 11:04  
Blogger Ana Isabel said...

É mesmo, o tempo passa a correr e às vezes nem damos por isso.
Eu então arranjei agora um tempito p/ir aos bloguitos num instante.
Bjs

19 março, 2007 12:19  
Blogger María said...

O tempo realmente devia ter mais tempo!! Bjnhos grandes

19 março, 2007 13:46  
Blogger Gio said...

Ai que engraçado.... rosinha e azulinho eu já te vi muitas vezes por ai em cantinhos que ambas frequentamos.... olha podes fazer a confiança que é muito boa a receita, nos gostámos muito.
Vou-te linkar para passar cá com mais calma... eu tambem me debato com o problema de falta de tempo e tenho 180 blogs para visitar TODOS os dias, eheheheheh mas ha sempre lugar para mais uma amiga.... beijinhos.

19 março, 2007 17:16  
Blogger Patricia said...

Eu também tenho tido alguma dificuldade em abrir alguns blogues!
O tempo também não é coisa que abunde para os meus lados, mas pelo menos uma vez por semana (no meu dia de folga da loja) gosto de passear pela blogosfera. É menos do que aquilo que eu queria, mas é o que se arranja. beijocas

19 março, 2007 19:23  
Blogger Unknown said...

Oi Maria joão
Pois...tempo é coisa que pouca gente tem. Eu tambem não passo sem os blogs...é já como ter de tomar o pequeno almoço...
Se puderes, dentro do pouco tempo que tens passa pelo meu blog...já foste ao primeiro, ao fadas e princesas, mas pus as fotos no Aqui ha gato www.patriciaaquihagato.blogspot.com
Passa por lá e deixa o teu comentario. As fotos estão muito más mas ainda se percebe qualquer coisinha.
Muitos beijos

Patricia

20 março, 2007 10:06  
Blogger Sonia said...

pois eu compreendo-te - nem todos os dias posso ir a todos os blogs amigos ... mas uma vez de2ou de 3 em 3 dias cá estou e quando o faço gosto sempre de comentar para amrcar presença...mas ás x é impossivel com este novo blogger grrrrrrr- beijinhso e bom fim de semana

24 março, 2007 16:40  
Blogger Smas said...

O tempo passa mesmo demasiado depressa e os filhotes crescem e a nostalgia fica.
Bjs de quem também anda um pouco ausente e tu, sempre presente na culinária. Tão querida e a deixar uns comentários tão simpáticos.

28 março, 2007 04:39  

Enviar um comentário

<< Home