segunda-feira, 12 de março de 2007

"O burro" da Isalia

A Isália é uma menina (comparada comigo) .
Entrei pela primeira vez no blog dela já não me lembro como.

Por ser uma pessoa com uma vida tão diferente da minha (era estudante na altura), á partida eu poderia até pensar que nada de interessante iria encontrar no seu blog.

Puro engano!
Continuei a visitar o seu blog e irei continuar.

Hoje vi "O burro" que a Isália publicou ontem.

Deiem uma espreitadela... há ou pode haver momentos em que pensar no burro nos ajude a "levantar".

8 Comments:

Blogger Miguel said...

Maria João,

Uma valente lição para a vida ...!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

12 março, 2007 22:59  
Blogger Ana said...

Fui la e li a estoria, muito bonito sem duvida.
Ana Felpuda

13 março, 2007 00:25  
Blogger Não desistir said...

Ja conhecia, tambem recebi por mail há uns tempos mas é uma historia muito bonita e que gosto sempre de reler.
Um beijinho
Boa terça

13 março, 2007 08:56  
Blogger Carina M said...

Sem duvida k desta historia podemos tirar uma lição de vida muitoooooo importante. Chamem-lhe burro.
Bjs, carina e bárbara

13 março, 2007 11:22  
Blogger Isália said...

obrigadinha pela referência ao meu blog! e obrigada por me continuares a visitar...

13 março, 2007 13:34  
Blogger Ana said...

Eu tambem gosto muito de peixe, mas marisco, eh marisco sabes como eh...
O ananas eh muito bom frito, mas com gelado em cima enquanto esta morno ainda eh melhor, se gostares claro!
Beijinhos
Ana Felpuda

13 março, 2007 13:52  
Blogger Patricia said...

Devemos todos aprender com esta pequena história!

beijos

13 março, 2007 16:20  
Blogger Perola Granito said...

:)

13 março, 2007 23:35  

Enviar um comentário

<< Home