quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Segunda feira não vim trabalhar e só tenho net no trabalho. Agora estou aqui mas sinto-me muito "pesada" e sem paciencia para aturar os clientes. Só me apetece ir embora. Estou atolada em trabalho e vai ser dificil visitar os meus adorados blog's. Quando respiro fundo sinto uma leve dor no peito do lado direito e qiando estou de pé sinto o meu corpo fazer força para se sentar.

A minha mãe está melhor. Ontem os meus meninos foram máscarados visitá-la ao hospital. Agora já come e gosta da comidinha do hospital.
Mas a ausencia dela das nossas vidas (ainda que por breve tempo), faz-nos perder complectamente a órbita. É á volta dela que tudo gira, preocupa-se com todos, ajuda todos, é o centro do nosso universo.

"Mamã tenho tido uma vida agitada e tenho tido medo."
"Porquê filha?"
"Vida agitada porque vou a ... ver a vovó muitas vezes e medo pela vovó."
"Medo que aconteça o quê querida?"
"Medo que a vovó morra."

São os meninos que me "obrigam" a rir, brincar, cantar...
O "teatro" que faço para eles 24 horas por dia, acaba por servir para mim também.

Águem me sabe explicar com é aquele desentupimento que se faz com uma sonda da virilha até ao coração? Que dores dá, que sensação, se tem recuperação rápida, enfim essas coisas.

7 Comments:

Blogger Patricia said...

Pelos filhos uma mãe faz tudo, não é? Até inventar um sorriso, mesmo quando é muito difícil arrancá-lo de dentro de nós...

beijos e as melhoras

21 fevereiro, 2007 13:54  
Blogger Ana said...

Tenho uma amiga que fez isso, nao sei se doi, mas o que eu sei, eh que ela tinha muitos problemas no coracao ate que aconselhada pelo cardiologista fez isso que eu nao sei o nome tecnico.
Agora esta optima, depois disso ja teve um bebe e as possibilidades de ela voltar a ter problemas eh muito remota.
O meu tio tambem fez o mesmo ha 30 anos, e no caso dele ainda eh pior pois ele fuma muito, mas depois desse tratamento ficou bom.
Tem forca e fe que a tua mae vai sair dessa.
Beijinhos

21 fevereiro, 2007 16:35  
Blogger María said...

Não te sei responder à pergunta que fazes: Só te posso dizer para teres força e coragem para continuares a "encenar" perante os teus filhos, tem mesmo de ser assim como tu bem sabes...as melhoras para a tua mãe...espero que recupere bem e depressa! Bjnhos grandes

21 fevereiro, 2007 21:40  
Blogger Sonia said...

maria joao só queria deixar-te um abraço forte... com votos de que atua ma~e recupere muito depressa....estou a torcer por voces-beijinhos

22 fevereiro, 2007 13:52  
Blogger Maria Vicente said...

espero q tudo corra pelo melhor miga. não é fácil explicar aos pequenos estas situaçoes, até nós não conseguimos perceber.
tudo bom para voces.
na-minha-vida.blogs.sapo.pt

22 fevereiro, 2007 17:14  
Blogger Ana said...

Entao e a tua mae? Esta melhor?
Se puderes diz alguma coisa.
As melhoras da tua mama.
Beijinhos
Ana Felpuda

23 fevereiro, 2007 12:36  
Blogger Lisa_pt said...

Espero q a tua mãe já esteja melhor!

Beijokas para vcs tds!

23 fevereiro, 2007 14:04  

Enviar um comentário

<< Home