sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Agora posso






Pois é, pois é, agora preparem-se meus bloguinhos preferidos.
Agora posso ser antipatica, má e até malcriada.
Sabem, cansei-me da insistencia continua e repetitiva que acontecia várias vezes ao dia e... acabei por passar para o novo blog.
O resultado não foi mau, acho eu, só que... não me deixa comentar outros blogs.
E eu não aguento isso. Como tal, até que a situação se resolva vou comentar como anónima.
ANÔNIMA ( com chapeuzinho no "o" e tudo), vai ser uma delicia!
É certo que também há anónimos queridos e fofinhos, mas bolas, se eu quizer ser querida e fofinha posso sempre fazê-lo sem me esconder.
Enfim, posso dar largas ao meu mau feitio.
Obrigado novo blog por esta oportunidade!
Pois, pois, agora quando receberem comentários malucos não se esqueçam de fazer o favor de pensarem que sou eu.
Este é o grande mal das palavras escritas.
São interpretadas por quem lê sem fazer a minima ideia de com que cara são escritas.
Mas não há-de ser nada, eu ponho sempre uma marcazita para não haverem duvidas.

6 Comments:

Blogger María said...

Vim aqui parar ao acaso e já li os teus posts todos deste mês. Gosto muito da maneira como relatas as coisas!! Só não leio mais agora por falta de tempo, mas voltarei!! A mim ainda não me obrigaram a mudar, nem sei se mude ou não; estou bem como estou!! Bjnhos e obrigado pela leitura!! María e D. (www.pestileca.blogspot.com)

09 fevereiro, 2007 10:32  
Blogger keridalindinha said...

Olá linda, anônimo ou não o que interessa é receber sempre a tua visita.
Obrigada por tudo! De coração, e espero que estejas "seca"...
Beijocas e bom fim de semana.

09 fevereiro, 2007 10:35  
Blogger Maria Vicente said...

bom fim de semana, e mesmo anonima vem visitar-me
beijinho e ate ja

09 fevereiro, 2007 16:04  
Blogger Patricia said...

Sabes como é que eu resolvi esse problema? Entro sempre no bloger como se fosse coplocar um texto, e assim ele já deixa :)

09 fevereiro, 2007 16:36  
Blogger Não desistir said...

O meu de inicio tambem só me deixava comentar anonimamente. Espera que lhe passe a birra!
Comigo resultou.. durante uns tempos comentei como anonima, não fiz nada e ficou bom.
Beijinhos
Bom fim de semana

09 fevereiro, 2007 16:53  
Blogger Ana said...

Nao sejas ma para mim, pelo menos durante uns tempos...Please!

09 fevereiro, 2007 21:51  

Enviar um comentário

<< Home