quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Inicio de dia

Levanto-me sem vontade.
Tenho alguma dificuldade para fazer as calças passarem nas ancas.
Constacto que está a chover e não posso estender a roupa no quintal.
As cordas da cave estão tiradas por causa das obras.
Deixei a máquina cheia de roupa lavada, vai dar muito mais trabalho a passar a ferro.
Penteio a menina e apercebo-me que brevemente vamos ter novos episódios com os visitantes.
Ao sair de casa não consigo abrir a mala do carro para tirar o guarda-chuva.
A sombrinha da menina está perdida no meio da confusão por causa das obras da cave.
Molhei-me.
Chegamos atrasadas á escola.
Com uma sombrinha emprestada fui levar o menino.
Mesmo com guarda-chuva molhei-me.
Fui levantar dinheiro ao multibanco.
Molhei-me.
Fui pagar os almoços escolares e descobri que o ballet estava por pagar desde Dezembro.
Estava tão atarantada que ao sair do gabinete levantei a sombrinha para a abrir quando ainda me faltava percorrer um corredor, 2 patamares de escadas e a sala de entrada até chegar á rua.
Fui á farmácia comprar nova dose de champô "especial". Haja bichesa com fartura que o champô traz oferta da loção e não se paga mais por isso.
Apanhei mais uns "pingos".
Fui ao correio pagar uma multa que não é minha.
Quase pisei uma poia de cão e continuava a chover.
Fui comprar uma empada porque não de manhã só comi 3 bolachas shortcake.
Ao abrir a sombrinha cái a empada no chão molhado, mas com estava dentro dum saquinho de plástico apanhei-a (lembro-me de ir á venda comprar pão e as senhoras comentarem: "Ái Nossa Senhora como a vida tá. Daqui nada já um pão custa aquase vinte escudos". A empadita custou 0,75€ - 150 escudos, uma fortuna).
Vim para aqui e para abrir a porta apanhei a derradeira molha.
Agora aqui estou: o casaco ensopado pendurado nas costas da cadeira e eu...
e eu pareço um bebé com fralda a andar de perninhas afastadas e sem dobrar os joelhos.
As calças calças estão molhadas até ao joelho e geladas.
Para rematar:
A parva da empada tinha uma pedaçito de gordura.
ODEIO GORDURA !!!!!!!!!!

6 Comments:

Blogger Não desistir said...

No final de tanta desgraça a parva da empada tinha um pedacinho de gordura...não se faz! vai reclamar!
O resto de um bom dia para ti! O sol já espreita!
Beijinhos

08 fevereiro, 2007 11:30  
Blogger viviana said...

ui no meio de tanta desgraça certamente bons momentos se aproximam!!!!
jokas fofas e nao molhadas!!!!hihihihih!

08 fevereiro, 2007 13:42  
Blogger Ana said...

Chuva eh mau mas acompanhada de frio eh pior.
Hoje nao eh o teu dia ja se esta a ver.
Beijinhos
Ana Felpuda

08 fevereiro, 2007 16:54  
Blogger Patricia said...

Foi um dia de ... cão!

09 fevereiro, 2007 16:41  
Anonymous Anónimo said...

e se antes de te meteres em blogs fosses aprender a escrever?

09 fevereiro, 2007 23:54  
Anonymous Anónimo said...

Ai como há dias em k me sinto assim e como há dias em k parece k corre tudo mal e desculpem-me os amantes do inverno mas nada como um dia ensolarado a fazernos sentir kentes por dentro dakle luz k o sol irradia a parece k nos ilumina. Kanto á empada já sabes para a próxima come um pão (mais barato) e não tem gordura lool.
Bjs, Carina e Bárbara

13 fevereiro, 2007 11:46  

Enviar um comentário

<< Home