quarta-feira, 21 de março de 2007

Divertido ou ridiculo?

Hoje ao chegar ao carro para levar o meu menino á escola, deparei-me com o interior da viatura cheio de raminhos de mimosa.
Bolinhas amarelas dos ramos soltas pelo chão, bancos, por todo o lado.
No espelho retrovisor também estava um raminho.

"Mas que raio vem a ser isto?" pensei eu.
O menino estava tão admirado.

Bem á vista estava um bilhete escrito: "1º dia de Primavera. Primavera."

Pronto! Entendi tudo. Pensei em limpar rápidamente aquela porcaria toda.
Mas depois...

Entramos no carro.
Que cheirinho bom a Primavera!
O otorrinolaringologista perguntou se o menino tinha alergias, agora ficou mesmo provado que não tem.
Expliquei que "o papá enfeitou o carro porque hoje começa a Primavera".

E lá fomos nós a caminho da escola cantando canções de boas vindas á Primavera.
Inventamos a história de um passarinho que levou a noiva á cabeleireira para arranjar as penas e se casaram hoje.

"Por isso, numa destas árvores, pode ser esta, aquela ou aquela ali mais verde ou outra mais longe daqui, hão-de estar neste momento os noivos passarinhos muito felizes e bonitos a fazer a sua festa de casamento, porque hoje começa a Primavera".

Foi uma viagenzinha feliz, só não sei muito bem se terá sido engraçada ... ou ridicula.

14 Comments:

Blogger Maria Vicente said...

foi diferente.
boa primevera. bjs

21 março, 2007 14:17  
Blogger Ana said...

Mas que lindo! Que surpresa tao bonita que o teu marido te fez!!
Sabes, eu e a minha filha tambem inventamos muitas estorias, eu nao acho nada ridiculo, sao de pequenos nadas assim que a relacoes entre pais e filhos crescem e se tornam fortes. Ainda hoje me lembro das estorias que a minha mae me contava, muito malucas admito, mas sem duvida cheias de encanto!
E Viva a Primavera!!

21 março, 2007 16:43  
Blogger Gio said...

ehehehehe eu acho que foi engraçadissima.... e a ideia do teu marido tambem.....

21 março, 2007 17:16  
Blogger Meggy said...

É sem dúvida original...
São essas pequenas coisas que os ajudam a crescer felizes... =)

Beijo

21 março, 2007 21:26  
Blogger Ana Isabel said...

WEu acho que foi bem giro a surpresa que o teu matido te fez, foi original e a história então foi demais.
Bjs

22 março, 2007 09:32  
Blogger Carina M said...

De ridiculo não tem nada antes peo contrario, é saudavel tanto para ti como para o teu filho. Boa surpresa a do teu marido.
Bjs, Carina

22 março, 2007 14:14  
Blogger María said...

Adorei a ideia do Pai! Que originalidade!! Bjnhos

22 março, 2007 15:54  
Blogger Docinho said...

Depende do espírito... a mim parceu-me feliz ; )))

beijos a cantar

22 março, 2007 20:05  
Blogger viviana said...

coitado contou foi a intençao!!!
jokas fofas e um bom fds

23 março, 2007 10:01  
Blogger Os Meus Sonhos said...

não acho nada ridiculo, fiquei encantada com a historia, e a original ideia do seu marido, parabenssssss.
Boa primavera
Um bom dia e um lindo fim de semana.
mil beijos da mary

23 março, 2007 20:28  
Blogger Bigodes de Leite said...

Adivinha quem voltou???????Ximmmmm somos nós eheheheheh!!!!!,olá miga tivemos uns problemitas e estivemos desaparecidos mas já esta tudo bem .....estavamos xeios de saudadecas!!!!
Tenho notado a tua falta no forum aquilo anda sinistro muito parado!!!!!!Se passa?
Espero que esteja tudo bem ctg e cm os miudos .....uma beijufita dos bigodes!!!!!

24 março, 2007 15:24  
Blogger Marta said...

Muito linda a surpresa do marido!
Beijinhos

24 março, 2007 17:10  
Blogger Unknown said...

jokas fofas e uma boa semana

26 março, 2007 15:51  
Blogger Patricia said...

Que bela forma de começar a Primavera :)

27 março, 2007 17:27  

Enviar um comentário

<< Home