terça-feira, 20 de março de 2007

Fiz uma torta direita!

Há muito, muito tempo que fico triste sempre que tento fazer uma torta.
Metade queimado, metade cru. Não se conseguem enrolar de forma nenhuma, enfim... um desalento.

Há dias vi uma torta muito apetecivel no diário da cozinha.
Pensei, pensei mas... não me atrevi.


Resolvi culpar os tabuleiros e comprei um novo e maior.


E ontem aventurei-me mais a minha menina.


E RESULTOU !!! É verdade, resultou!


Ficou magnifica! Não tão magnifica como a original mas... é uma questão de prática, para a próxima há-de ficar enrolada mais apertadinha e há-de não ter a leve estaladura com que ficou.

Não a fotografei mas... espero que a Mónica não se importe.

14 Comments:

Blogger Isália said...

Parabéns!

20 março, 2007 13:47  
Blogger Miguel said...

Tem muito bom aspecto Maria João ...!
Parabéns ...!

Bjks da M&M & Cª!

20 março, 2007 13:56  
Blogger María said...

lol se fosse eu a enrolá-la nem quero imaginar o aspecto que teria!!

20 março, 2007 13:56  
Blogger Carina M said...

Muitasdas vezes não consegumos k tenha uma boa apresentação mas se o sabor compensar k se lixe afinal é para comer. Tb das aventuras k tive com rolos as coisa não correram muito bem mas tb ainda não desisiti. A proposito da prendinha k a bárbara deu ao pai sim é uma escova de escovar fatos e a outra é um torféu em acrilico com a foto dela e uma dedicatória. Como é em acrilico a foto não ficou muito boa.
Bjs, carina

20 março, 2007 13:58  
Blogger Meggy said...

Muito bom aspecto sim sr.
Então tal como dito acima, se o sabor for bom, o resto pronto vem por acrescimo, =P

Beijos

20 março, 2007 14:03  
Blogger Não desistir said...

Nunca fiz nenhuma torta:(
Beijinhos e bom apetite!

20 março, 2007 14:18  
Blogger Ana Isabel said...

Bem miga, eu entao desisti de fazer tartes pq me saiam sempre todas mal.
Parabéns pela tua ter saido bem.
Bjs

20 março, 2007 14:52  
Blogger Gio said...

Oh amiga agora baralhaste-me.... iscas é figado não é rins.....

20 março, 2007 15:35  
Blogger Ana said...

Tenho a certeza que ficou deliciosa.
Beijinhos
Ana Felpuda

20 março, 2007 18:21  
Blogger Docinho said...

Nham, nham...lá saio daqui eu com uma vontade de comer bolos!!!

beijos doces

20 março, 2007 20:15  
Blogger viviana said...

ai que bom!!!!! esta rapariga mata-me!!!
jokas fofas

21 março, 2007 10:08  
Blogger Os Meus Sonhos said...

hummmmmmmmmmmmmm que delicia devia estar, fiquei com agua na boca, pena nao ter aqui a receita.
amiga vim agradecer o seu apoio e suas palavras no meu blog.
e vim conhecer o seu.
gostei muito.parabensssss,voltarei sempre que possivel.
beijos doces
mary

23 março, 2007 20:33  
Blogger Patricia said...

hum... hum... parece-me saborosa! Mas não posso... tou de dieta!

27 março, 2007 17:28  
Blogger Mónica said...

claro que não me importo!!

Fiquei contente pelo teu sucesso...

;-)

Beijinhos!

01 abril, 2007 11:13  

Enviar um comentário

<< Home