segunda-feira, 26 de março de 2007

Muito prático

Ia eu a caminho do almoço.
Quando parei no Stop, vi no meio das ervas verdes junto a uma parede velha, um senhor não muito jovem, muito tranquilo, com uma pastinha de executivo e casaco castanho comprido nada fora de moda.
Parecia observar qualquer coisa.
Se fosse um homem vulgar eu adivinhava logo o que estaria fazendo.
Mas não era um homem vulgar, era um senhor distinto.
Fiquei preocupada e com uma certa pena do senhor.
Mas achei tão giro que apesar de já não ser um jovem, ainda se manter tão distinto e legante.
Talvez estivesse atrapalhado.
Feita parva pus-me a tentar averiguar e é ai que vejo um esguicho a cair nas ervas.
E a verdade é que só se via onde caía, não se via de onde vinha.

Que raiva, só de pensar nas voltas que eu por vezes tenho de dar quando estou apertadinha e não encontro o lugar certo.
Ser homem é de facto muito prático.
Deu-me cá uma vontade de dar uma apitadela, pode ser prático sim senhor, mas não é de bom tom. Acho eu.

17 Comments:

Blogger Ana said...

Ahahahah.....pois, nao eh mesmo!!
Mas ja viste que ate nisso os homens estao em vantagem? Raios!!!!

26 março, 2007 16:45  
Blogger Carina M said...

Pois, é uma vantagem mas como dizes não é de muito bom tom, digo eu. Sei lá, ainda por cima sendo distinto lolll.
Bjs, Carina

27 março, 2007 10:25  
Blogger Maria Vicente said...

que giro, ainda á pouco aqui em frente ao escritorio estava um senhor "distinto" nesses prepositos. sinceramente estes homens ainda são pre historicos. o meu patrao chamou-lhe porco
bjs e fica bem

27 março, 2007 11:39  
Blogger Docinho said...

Nada bom tom!!!!
; )) devias ter apitado para ele ficar envergonhado ; ))

Beijos STOP

PS fizeste-me rir... a minha mana não é gémea ; ))) é parecida isso sim... mas não és a única!!!
Ela é 4 anos mais nova que eu : )))

27 março, 2007 12:10  
Blogger Gio said...

Ahahahaah vá lá vá lá.... eu pensei que ias dizer que ele tinha aberto a gabardina e mostrado "as partes", eheheheheh

27 março, 2007 12:45  
Blogger Ana Isabel said...

Ahah, realmente n é nada de bom tom.
Mas q é uma vantagem isso é.
Bjs

27 março, 2007 15:15  
Blogger María said...

É verdade, pois é!!!! Bjnhos

27 março, 2007 15:30  
Blogger Sonia said...

até pode ser prático mas que necessidade temos nós de os ver a desenrascar em??? ora bolas.... f é com cada uma .. que nao sabemso se havemos de rir ou ficar de boca aberta com tanta cromisse
eheheh

27 março, 2007 17:08  
Blogger Patricia said...

Também me dá uma raiva... às vezes estou tão aflita que tenho de ir ao café mais próximo fazer despesa para utilizar a casa de banho!

27 março, 2007 17:25  
Blogger Enfim... said...

eu camarlhe-ia antes falta de nivel mas...Bjokas e bm fim semana

27 março, 2007 23:17  
Blogger Smas said...

Pois, realmente de muito mau tom...
Bjs

28 março, 2007 04:42  
Blogger keridalindinha said...

Nada de bom tom, mas um tanto ou quanto engraçado tendo em conta a forma como descreveste a situação.
Beijoquinhas.

28 março, 2007 11:08  
Blogger Bigodes de Leite said...

Olha agora o homem tava apertado .....tau!!!!!!!!!! foi mesmo ali......
beijufas

28 março, 2007 12:37  
Blogger Unknown said...

entao o homem tava a rasca...
mas realmente eu tambem nao gosto de ver! jokas fofas

28 março, 2007 13:23  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah Olha, tinhas feito muito bem em apitar! Para que outros vissem aquele lindo serviço...

28 março, 2007 19:49  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que gostou do bolo de mação. Ele é bastante bom. Cá em minha casa \t b gostam mto
bjs
Goretti

28 março, 2007 20:59  
Blogger Marta said...

É um espectáculo que dispenso...
Ai, ai, que falta de chá!!

28 março, 2007 22:47  

Enviar um comentário

<< Home