sábado, 14 de abril de 2007

Estou aborrecida


As minha ricas couvinhas estão infestadas destas maganas verdes.
Não as quero curar por causa dos cágados que andam á solta no quintal.
Este fim de semana vou ter que apanhar todas as couves e os espinafres.
Vai ser um aborrecimento ter que migar a couve toda para caldo verde (para congelar) e vou ficar com as minhas mãozinhas todas verdes e os dedos retalhados.
Grande chatice, ainda por cima cada vez que se pisa uma lagarta fica o chão todo verde.
Até já me passou pela cabeça não gastar mais dinheiro em aguarelas para as crianças.
Aquele verde é bem bonito e muito resistente.
Ou será que matar lagartas é maltratar aninais?
Preciso de canditados(as) a ajudarem-me na tarefa horticola deste fim de semana!
Alguém se oferece?

12 Comments:

Blogger Isália said...

realmente é uma tarefa ingrata...mas alguem tem que a fazer

14 abril, 2007 11:48  
Blogger Sonia said...

bem .. eu até ajudava, mas..... mas.... eu e as lagastas nao somos muito intimas.... boa sorte para o fim de semana
beijinhos

14 abril, 2007 13:22  
Blogger Ana said...

Sabes como eh, nao posso, estou de molho e muito longe.
Como me sabia bem um caldinho verde!

14 abril, 2007 17:12  
Blogger Meggy said...

Pois... Tou muito longe, tou muito longe...

Espero que estejas bem...

Bom fim de semana

Beijo

14 abril, 2007 19:31  
Blogger Não desistir said...

Eu até te ajudava mas de cada vez que vejo uma coisa dessas numa alface berro como se me estivessem a matar:) Acho que não ia ser lá muito boa ideia.Tenho pavor dessas "cobras".
Faz aguarelas, se os teus meninos não tiverem medo.
Beijinhos e boa semana

15 abril, 2007 17:55  
Blogger Maria Vicente said...

maganas das bichas, se precisares de ajuda a minha patuxa vai com todo o gosto, ela adora matar tudo o que é bicho.
boa sorte para a matança, eh eh eh.
beijinho fica bem e boa semana, até já

16 abril, 2007 09:12  
Blogger María said...

Ai que eu não sou nada dada a tarefas hortícolas!!! espero que resolvas depressa o problema!1 Bjnhso

16 abril, 2007 13:03  
Blogger Gio said...

Eheheheh, não tem graça nenhuma mas achei piada a forma como descreveste...

16 abril, 2007 17:31  
Blogger keridalindinha said...

Eu não sou uma boa agricultora!!lol!!! E tenho um medo de todos os bichinhos que me pélo... E moro eu no campo... Eu limito-me a regar, para semear, etc tenho apreciosa ajuda de familiares, mas se há bichos por lá, qualquer tipo de bichos podes ter a certza que tou fechada em casa...
Muitas beijocas.

17 abril, 2007 10:19  
Blogger Carina M said...

Pois acho k a mha filha ia dar-te uma ajuda preciosa. Ela não tem dó dos bichos mata tudo o k lhe aparece pela frente. Estarei a criar um monstrinho? Espwro que te consigas ver livre dessa ingratas k comem as nossas verduras.
Bjs

17 abril, 2007 11:11  
Blogger Bigodes de Leite said...

Nhãaaaaaaaa!!!!bixos não é comigo miga..beijocas!
Ps:blhac!!!ainda por cima "verdes" Arrgggggg!!!!!!!

17 abril, 2007 23:41  
Blogger Patricia said...

humm... gostava de te ajudar, a sério que sim, mas nao gosto nada desse tipo de bichos...
boa sorte

19 abril, 2007 21:03  

Enviar um comentário

<< Home