quinta-feira, 10 de maio de 2007





Desde o dia 29 de Março em "Barbara estrela brilhante" e do dia ? em ??? (não me recordo, quem fôr que se acuse sff)

Não foi muito tempo, pois não?




7 COISAS QUE FAÇO BEM
1 - Dormir com a consciência tranquila
2 - Ponto de cruz e Arraiolos
3 - Cozer meias
4 - Ouvir desabafos
5 - Trancinhas na minha menina
6 - Beijinhos nos meus meninos
7 - Pasteis de grão

7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM OU NÃO SEI FAZER
1 - Desenhar
2 - Estacionar á primeira entre duas viaturas
3 - Andar em grandes cidades
4 - Ligar telemóveis da marca Motorola
5 - Maquilhar-me
6 - Falar baixo quando estou mesmo muito zangada
7 - Tripas à moda do Porto

7 COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO
1 - Altura
2 - Fato e gravata
3 - Voz grave
4 - Pulseira de ouro e perfume
5 - Cabelo mais para o grande
6 - Simpatia
7 - Cavalheirismo e peitorais bem definidos

7 COISAS QUE DETESTO NO SEXO OPOSTO
1 - Bigode, barba e pastilha elástica
2 - Mãos sem um único pêlo
3 - Falar demasiado alto
4 - Cheirar mal
5 - Estar sentado ou parado de pernas abertas
6 - Cuspir
7 - Coçar o ******* em publico.


7 COISAS QUE COSTUMO DIZER
1 - Bom dia alegria!
2 - Nem um piu
3 - Adoro-te
4 - Pchiiiiuuu
5 - Fofinha / fofinho
6 - Um... dois... três
7 - Vai arrumar...

7 CELEBRIDADES (Que admiro)
1 - José Saramago
2 - João Cutileiro
3 - Nicolas Gage
4 - Álvaro Cunhal (não por motivos políticos)
5 - Duarte do zig zag
6 - Shakira
7 - Luís Vaz de Camões

BLOGUISTAS QUE DESAFIO

visitante nº 4570
visitante nº 4571
visitante nº 4572
visitante nº 4573
visitante nº 4574
visitante nº 4575
visitante nº 4576

8 Comments:

Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Hum pasteis de Grao, ai k fome k me deste, devem ser uma delicia, nham nham, temos muitas coisas em comum, e é sempre bom conhecer te mais um bocadinho, bjs

http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

10 maio, 2007 11:30  
Blogger María said...

Gostei d ete conhecer mais um pouco:) Bjnhos

10 maio, 2007 11:36  
Blogger Não desistir said...

Sou a 4560 e agora vou estar ausente uns tempos...
mas já respondi a isso à tempos atras.
beijinhos

10 maio, 2007 14:18  
Blogger Omeupititxoco said...

Esse tipo de desafio faz-nos pensar um pouco sobre nós... e 7 de cada!? Ui...Ui...
Jinhos***

10 maio, 2007 14:47  
Blogger Carina M said...

Foi tarde mas a tempo é o que interessa.
Bjs, sem erros loll

10 maio, 2007 14:55  
Blogger Ana said...

Eu tambem detesto homens com bigodes.
Mas homens que se sentam de pernas abertas?! Acho isso natural, nunca vi nenhum sentado com as pernas juntinhas, sem ser de perna tracada so podem estar de pernas abertas.Nao eh?

10 maio, 2007 15:09  
Blogger Patricia said...

Eu odeio quando os homens usam barba ou bigode, pica tanto quando nos dão beijos....

Fiquei contente de te conhecer mais um pouco.
bjs

17 maio, 2007 17:59  
Blogger isasakura. said...

BOM DIA
TUDO BEM?
EU ADORARIA RECEBER DE TI ESTE DESAFIO.
E COSTARIA RESPONDE-LO.
SE FOR DE TEU AGRADO ,PODERIA ME MANDAR?
OU DAR PERMISSÃO PARA PEGA-LO?
GRATA ISASAKURA.
OBS:
SEMPRE VISITO SEU BLOG .
ACHO ELE SUPER INTELIGENTE E BEM ELABORADO
.
ADORARIA FAZER UM ASSIM,MAS SOU MUITO CRIANÇONA,E COLOCO MUITA FIGURAS NO MEU ,RSRSRS
BJOS ATE A PRÓXIMA.

01 maio, 2008 12:28  

Enviar um comentário

<< Home