quarta-feira, 6 de junho de 2007

No dia 29 de Maio recebi este simpático postalinho.
29,30,31,1,2,3,4,5 e 6

Levei 9 dias a pensar para onde mandá-lo e ainda não consegui decidir.
Será entregue com todo o seu peso a quem aqui o aceitar.
Por favor, decidam por mim.

Amanhã é feriado, que chatice.

Vou tentar levantar-me ás 6 da manhã para passar a ferro: 3 cordas de roupa estendida e já seca, um alguidar grande cheio e uma cadeira espreguiçadeira atulhada.

E já sabem, quem tiver um programinha melhor que o meu é porque já tem tudo passado, tem quem lhe passe ... ou não usa roupa passada.

Boas mini-férias... para quem as tiver!

6 Comments:

Blogger Omeupititxoco said...

è a tal coisa, os feriados sabem bem , mas às vezes passam tão rápidamente porque decidimos fazer algumas das nossas tarefas(eu detesto passar a ferro!!) mas lá tem que ser. o que vale é que eu tenho um marido que tb pega no ferro e passa as suas camisas...
Jinhos bom feriado

06 junho, 2007 21:11  
Blogger María said...

ès pior que eu a decidir :))) um feriado inteirinho a passar a ferro :( que chatice......bjnhos

06 junho, 2007 21:37  
Anonymous Anónimo said...

A pior tarefa é passar a ferro,coragem muita coragem.Vou-me divertir mais no feriado...passei a ferro hoje já que não tenho quem passe.
Parabéns pelo blog,tenho feito muitas visitas mas poucos(ou nenhuns)comentários.
Bjs
Diana

07 junho, 2007 00:22  
Blogger Ana said...

Passar a ferro as 6 da manha?!!!
Espero que o teu feriado tenha sido bom.
Beijocas

07 junho, 2007 15:48  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Olá Maria joao, como à muito não aki vinha vou começar por falar no teu post anterior, k me deixou de lágrimas nos olhos, concordo plenamente em tudo o que escreves.te eu dei de mamar ao Tiago até aos 13 meses, e não dei mais pk fui mesmo forçada a deixar de o fazer, o k eu adorava amamantar, axo incrtivel kuando ouço uma mãe a dizer que por vergonha ou outra coisa kualker nao gosta de o fazer e passa logo ao biberão, eu nao sentia vergonha nenhuma, pelo contráio orgulhava-me de oi conseguir fazer, era um momento tão nosso kuando via os olhinhos dele ali a olhar me nos meus enaquanto mamava, adorava mesmo esse momento é um momento que me deixa tanta saudade, kuanto a xuxa o Tiago tb ainda usa e muitas vezes axo k realmente é por esse facto k ele a usa para se lembrar desses momentos pk ainda hoje ele muitas vezes fala na mama e sente vontade em o voltar a fazer, já tentei por diversas vezes lhe tirar a chupeta, mas tem aluras k tb nao me apetece fazê-lo pk ate gosto de ao de longe ficar a aprecia-lo ali com uma xuxa na boca e com a outra a coçar o nariz aqueles olhinhos tao lindos, :)
e agora este post, pois a roupa é mesmo uma complicaçao pk nao sai logo passada a ferro isso seria o ideal naop era, espero k tenhas tido um optimo feraido e k o fds k se aproxima seja maravilhos, desculpa este testamento lol, beijinhus****
http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

08 junho, 2007 10:15  
Blogger Patricia said...

Passar a ferro... eu odeio passar a ferro, principalmente quando estamos quase no verão! felizmente como vivo com a minha mãe ainda tenho essas benesses, quando for viver com o V. ele vai ter que ajudar!
Bom fim-de-semana

bjs

08 junho, 2007 16:50  

Enviar um comentário

<< Home