sexta-feira, 8 de junho de 2007

VISITANTE 5000

Estou triste!

Também queria estar na moda e seguir a tendencia bloguistica de dar prémios ao visitante nº qualquer coisa.
E para mim esse qualquer coisa seria o cinco mil.
Mas não sei como.
Não sei como quando dou por isso já vai nos 5 mil 300 e tal.
Como é que é possivel terem entrado aqui 400 vezes sem eu me apreceber?
Cá para mim deve ser o contador que está marado!

Quem será que passa sem barulho?

Digam apenas olá.

Bom fim de semana...

para os barulhentos... e para os caladinhos.

29 Comments:

Blogger Mónica said...

eu passo por cá muitas vezes! gosto de ler os teus textos...

Bom fim-de-semana!

08 junho, 2007 17:07  
Blogger mimika said...

Beijinhos barulhentos! Chuaccccc

Não fiques triste, atribuis o prémio ao número 10 mil que, por este andar, não falta mto ;)

Beijinhos

08 junho, 2007 21:39  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou das pessoas que faz visitas diárias ao blog...sem deixar comentários,não é por mal.Gosto imenso do blog.Podes sempre atribuir o prémio ao visitante 6000.
Bjs

Diana Gonçalves

09 junho, 2007 11:36  
Blogger María said...

Beijocas barulhentas e bom fim de semana :)
P.S - o óó era a fraldinha de pano dele a que ele se aninhava!

09 junho, 2007 12:01  
Blogger Bolinha said...

Olá já tinha saudades tuas bem vinda vou voltar sempre bom fim de semana, bêjo

09 junho, 2007 13:16  
Blogger Sonia said...

pronto dá lá um premio ao visitante 6000
eu sou das semi barulhentas - passo cá sempre á espera das novidades(sou cusca sim)
um bom fim de semana barulhento beijocas

09 junho, 2007 13:41  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Quem terá sido? Eu muitas vezes entro nos blogs e não olho o contador. Penso que não é muito importante para quem visita.

Beijoca,

09 junho, 2007 14:57  
Blogger cat said...

O que importa é que cá vamos aparecendo não é? Eu nem sei como se coloca um contador (nestas coisas de blog só sei o essencial e mesmo assim com muita ajuda :), ando fora de moda...

09 junho, 2007 18:08  
Blogger Tozé Franco said...

OLÁ e parabéns pelas 5000 visitas.

09 junho, 2007 21:22  
Blogger Diolindinha said...

Olá, minha vizinha!Não esteja triste, sorria!

09 junho, 2007 21:48  
Blogger Omeupititxoco said...

É bom sinal receberes tanta visita, quer dizer que gostamos de visitar o teu cantinho e que passamos muitas vezes por cá à espera de ter novidades tuas, eu falo por mim, gosto muito de ler o que escreves. jinhos**

09 junho, 2007 22:53  
Blogger Isália said...

sempre que venho a net uma das minhas prioridades é visitar o teu blog... a verdade e que nem sempre tenho tempo para comentar...mas sempre que posso, cá estarei. beijos

10 junho, 2007 11:39  
Blogger Alexandra said...

Olá!! Claro que passo por cá sempre!! Bjinhos, Xana

10 junho, 2007 23:26  
Blogger Marta said...

Olá!
Isto de não dar prémios é uma chatice!!!
Fica prometido para o visitante 10.000...
Beijocas e boa semana!

10 junho, 2007 23:35  
Blogger Ana Isabel said...

Quando chegares agora ao visitante 6.000 dás o prémio, hihi.
Eu então passo por aqui todos os dias.
Bjs e boa semana

11 junho, 2007 11:08  
Blogger Carina M said...

Não fiques triste, eu normalmente não olho para o contador por isso nem sei. Mas é isso dás uma prémio ou palavra amiga ao visitante 6.000.
Bjs

11 junho, 2007 14:09  
Blogger greentea said...

há muitos caladinhos q se atraveesam no nosso caminho e nada dizem....

quanto às cordas da roupa tb as há por cá ...mas fiz serão antes de ir para umas miniférias e hoje recomeço a cena ...

bjs

11 junho, 2007 14:56  
Blogger Patricia said...

É bom sinal... quer dizer que gostamos todos muito do teu blog!

beijos

11 junho, 2007 16:53  
Blogger Pitanga Doce said...

Quando passar por aqui toco uma trombeta,certo?

beijos

11 junho, 2007 17:23  
Blogger Teresa said...

Olá Maria João.
Obrigada pela tua visita e pelas palavras amigas.
O teu blog está giro...tens textos engraçados!!
Continua a visitar-me.
Beijinhos.

12 junho, 2007 11:54  
Blogger Teresa said...

Olá mais uma vêz...
Apercebi-me que tinhas deixado varios comentários no meu blog.
Perguntas-me de que cor é o quadrilé que estou a fazer o quadro "Paixão dos Deuses"...escolhi o bege.
Tenho uma amiga no meu blog que me pediu para ir espreitar o dela...fez em azul escuro...ficou muito giro...não desgosto tb.
Em releção a roupa para passar a ferro é como eu...nunca acaba!!
É tarefa que "detesto" fazer em casa...só de pensar nisso!!!
Tb prefiro fazer quadros em ponto cruz.
Vai nos mostrando os teus trabalhos...já agora fiquei curiosa...
Continua a visitar-me.
Beijinhos.

12 junho, 2007 12:07  
Blogger Pitanga Doce said...

Então ouviste a corneta? Agora é para avisar que há festa na árvore.

beijos

12 junho, 2007 17:36  
Blogger Docinho said...

Tum, tum, tum... passa o tamborrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ; )

Beijos barulhentos

12 junho, 2007 18:55  
Blogger Cláudia said...

Gosto muito deste blog.
Sempreque posso, dou uma vistinha de olhos.
Cláudia

13 junho, 2007 15:59  
Blogger susybordados said...

olá Maria joão
tudo bem
acerca do comentário que fizeste no meu blog de graficos
acerca do picasa da gabriela, eu não sei se ela tem blog, mas deixa-lhe lá
um comentário, com o teu contacto pode ser que ela responda
beijos susana

13 junho, 2007 21:33  
Blogger Paula19 said...

Olá Maria João.
Eu também já me queixei do mesmo.

Podes enviar-me um email para acertarmos sobre a caixa?
ocantinhodapaula@gmail.com

13 junho, 2007 22:02  
Blogger Pipocas Bebé said...

Olha, eu fui o 6184!!!
Beijoquinhas

30 junho, 2007 14:35  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma que passo inúmeras vezes caladinha.
Gosto de ver as artes, as fotos e os textos.
Beijo...
Alexandra - RJ Brasil

18 julho, 2007 19:36  
Blogger telma said...

BEM MIGA EU JA SOU 7311, POR ESTE ANDAR XEGAS DEPRESSA AO 10 000. eU SOU ASSIDUA NOBLOGS, APESAR DE COMENTAR POUCO, SOU DAS CALADINHAS ;)) aXO Q O MEU NEM TEM CONTADOR. JOKAS TELMA

11 agosto, 2007 19:02  

Enviar um comentário

<< Home