sexta-feira, 20 de julho de 2007

Vicio dos blog’s


É o que dá andar de blog em blog.

Ando por Blogs do dia a dia - eu também tenho dia a dia

Ando por blogs de bebés – também já fiz dois

Ando por blogs de ponto cruz – também fiz imensas obras e estou novamente activa

Ando por blogs de decoupage – eu sabia lá o que era isso.

Pois então quis saber, quis experimentar.
Comprei umas coisitas no ponto cruz online e segui as instruções.
Inventei outras.
Fui ao Intermarché e “agarrei” num prato branco.
Agarrei nos guardanapitos de embrulhar as sandes dos meus meninos e ...
deu no que viram lá em cima.
Mas é chato de fazer. Prefiro o ponto cruz.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ficou muito bonito,também andava com vontade de experimentar mas se dizes que é chato nem vou experimentar.Fico-me pelo ponto cruz.
Bjs
Diana
bernardo.rafael@sapo.pt

21 julho, 2007 00:02  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Querida maria-joão,


Cada um tem o seu gosto e o seu espaço próprio.
Eu comecei a fazer découpage...e adorei !

Beijinhos, muitos ...

21 julho, 2007 15:47  
Blogger Fuck! said...

Oi, Maria!
Tudo bem com você?
Que felicidade fiquei ao ver que visitou meu blog!

Quero lhe desejar um ótimo sábado!

Bjs

:D

21 julho, 2007 16:35  
Blogger turbolenta said...

Também já experimentei.Só que eu foi em velas, das grossas, para o Natal.
Deu uma trabalheira.Uma:mais ou menos.A outra: muito menos que mais. Resumindo: ao longe ainda se podiam ver.Ao pé ficaram mal. Resumindo e concluindo: Não! nunca mais. Mas já tenho visto trabalhos lindos e muito bem feitos.Se calhar o mal é meu que não tenho nem paciência nem habilidade.Prefiro o ponto de cruz, embora as costas acusem o tempo em que a agulha está na minha mão.
Então: bom trabalho.
bom fim de semana

21 julho, 2007 16:41  
Blogger Isália said...

olha deu trabalho mas ficou bem giro

21 julho, 2007 18:35  
Blogger Não desistir said...

Viva o vicio dos blog:))))Por cá anda mais parada, fui obrigada a andar mais parada. Buaaaaaaa
Beijinhos p ti

21 julho, 2007 18:53  
Blogger Vânia Oliveira said...

olá eu tb quis experimentar o decoupage e fiz em madeira, mas o vicio pegou e ja vou na 4ª peça, tudo para oferecer.
Beijinhos

21 julho, 2007 19:46  
Blogger Zeca said...

Bem sei o que é andar
A saltitar
E saltitar
E continuar
A saltitar.
Tanto de saltitar
Que vim aqui parar.

Bati e como ninguém respondeu, entrei (a porta estava aberta).
Como recordação levei este teu post para decorar as paredes do meu.
Espero que não te zangues.
Fica bem

22 julho, 2007 14:04  
Blogger María said...

Ficou bem giro :)
BJnhos

22 julho, 2007 21:08  
Blogger Maria said...

e é mesmo um grande vício..
bjnhos

23 julho, 2007 00:00  
Blogger Omeupititxoco said...

Pode ter dado trabalho, mas ficou mesmo engraçado, eu nunca me aventurei na decoupage e confesso que sou muito má em certos trabalhos manuais, mas que também ando viciada em blogs, é uma realidade ;-)
Jocas

23 julho, 2007 01:31  
Blogger Maria Vicente said...

também tenho umas coisitas feitas.
boa semana e cá ando no vicio.
beijoca

23 julho, 2007 09:42  
Blogger Ana Isabel said...

O vicio dos blogs tb o tenho, hihi.
Ficou muito giro. Nunca expetrimentei fazer, só ponto cruz mas agora já nem isso tenho tido tempo, só muito raro.
Bjs

23 julho, 2007 10:27  
Blogger Carina M said...

Vicio dos blogs!!!! Podes juntar mais uma. Ponto cruz tb faço (um pouco parada) decoupage tou com uma comichãozinha para experimentar, mas como envolve tintas e vervizes, hummmm não sei não, mas o prato que fizes-te tá muito bonito. Continua.
Olha romper o nome digamos que é uma metafora pois como tudo o que se usa muito rompe....
Bjs

23 julho, 2007 12:12  
Blogger Pitanga Doce said...

Olha já fiz quase todo tipo de artesanato que possas imaginar mas sempre volto ao ponto cruz. E porque? Porque não suja nada, podes fazer no quarto, na sala, não precisa de potinhos, nem solventes, nem pincéis caros etc, etc...
E viva o ponto cruz!

beijos

23 julho, 2007 16:41  
Blogger Tita said...

tambem apanhei o virus dos blogs. comecei por fazer uma pesquisa num assunto e acabei a ver blogs, e disse tenho de fazer um.e fiz.tenho feito ponto cruz, crochet, e outras coisas que tento inventar, mas sinceramente prefiro o ponto cruz.

25 julho, 2007 14:20  
Blogger Gio said...

Está muito giro, mas concordo e subscrevo inteiramente... acho chato e prefiro o poto cruz.

06 agosto, 2007 22:51  
Blogger Angela Cassilha said...

oi Maria-João
tbem gosto de ponto cruz mas atualmente me dedico ao crochê e trico .
bjs

13 outubro, 2007 02:27  
Blogger Angela Cassilha said...

desculpe mas não entendi o seu comentario

13 outubro, 2007 18:02  

Enviar um comentário

<< Home