terça-feira, 19 de junho de 2007

Tomatada

O ano passado a colheita de tomate no meu quintal foi tão boa que ainda tenho vários quilos congelados.
A semana passada fiz uma tomatada com ovos (com peixe não gosto).
Saiu salgada mas comeu-se.

E agora? O que faço com os tomates que recebi?

As regras ditam...







Obrigado Miguel e Monika!

Já os tinha atribuído com muita dificuldade em eleger cinco dos meus habituais e a culpa consumindo-me por não caberem mais meia dúzia nesses cinco.

Mas... lembrei-me da peste que há montes de tempo não visito...

E assim surgiram as minhas novas cinco nomeações.

Algumas para blog´s que eu nunca tinha visto.
Mas o que vi hoje já chega e penso que não será necessário justificar.

Aqui ficam.
Deiam por uma voltinha por lá...

Âncora

Angel

Coração nas nuvens

Maria

Simão

4 Comments:

Blogger Paula19 said...

Que tal um doce de tomate? É o doce que mais gosto.

20 junho, 2007 12:16  
Blogger Paula19 said...

E sim, fiz 32 anos.
Obrigada pelos parabéns.

20 junho, 2007 12:17  
Blogger Ana Isabel said...

Olha tb estava a pensar em doce de tomate, huuuum é tão bom.
Sopa de tomate também é muito bom.
Não me lembro é demais nada.
Bjcas

20 junho, 2007 15:24  
Blogger Unknown said...

Doce de tomate... a minha mãe faz um maravilhoso!
Mas tb uns litros de molho de tomate. Dá sempre jeito ou, então, mandar-me uns virtualmente. Imagino o sabor desses tomates, porque os que compro não sabem a nada...

26 junho, 2007 00:39  

Enviar um comentário

<< Home