quarta-feira, 20 de junho de 2007

O meu primeiro amor


Não me lembro desse começar mas, acredito piamente que tenha sido ela o meu primeiro amor.
Aquela onde eu comecei a existir, a primeira pessoa que senti, que me deu o primeiro alimento, que soube que eu era eu antes mesmo de eu o saber, um coração que bateu comigo e para mim...

Ela... a minha mãe.

E foi para ela que eu fiz o meu primeiro bolinho de aniversário.
Fiquei tão feliz que não resisti a mostrar.
E é tão saboroso que acho que nunca mais vou gastar 4 contos por um bolo de pastelaria que já tem sido bem piores que este.

Está um pouquinho apategado na decoração, eu sei, as folhinhas deviam ter ficado mais de pé, as letras são de escola primária mas...
Bolas! Foi o meu primeiro, teem de compreender!

Dedico esta minha vitória á Mónica, cujo blog saboroso eu dissequei quase literalmente, em busca desta maravilha.

14 Comments:

Blogger Pitanga Doce said...

Huuum! E o recheio? É de que?

beijinhos

20 junho, 2007 16:39  
Blogger Pitanga Doce said...

Ó caramba! Tem recheio não tem?

20 junho, 2007 16:39  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

lol, olha as tantas ando mesmo hihi!
sabes tens toda a razao tem bolos nas pastelarias k nao tem esse aspecto delicioso k o teu tem, esta lindo a decoraço tb linda, parabens a ti e a mama, jinhus de fugida*****

21 junho, 2007 11:36  
Blogger Carina M said...

Parabéns á tua mãe, e o bolo olha pensei que fosse de alguma pastelarias tás a ver. Se fostes tu que fizeste e é o primeiro, os meus parabéns tá muito bonito, e se dizes que era delicioso acredito.
Bjs

21 junho, 2007 11:49  
Blogger Marta said...

Só de ver o bolo, já comia uma fatia lol :P

Parabens :P


Beijoka

P.s - Adicionei o teu link, espero que nao t importes..

21 junho, 2007 12:22  
Blogger Moura ao Luar said...

Parece deliciosooo adoro esses bolos, e realmente tens razão, quatro contas para mtas vezes não prestarem...

21 junho, 2007 13:03  
Blogger Isália said...

olha, deixa que te diga que tem muito bom aspecto. continua parabéms

21 junho, 2007 13:26  
Blogger Ana Isabel said...

Desde já parabéns para a tua mãe.
O bolo está lindo, parece os que compramos nas pastelarias e tem optimo aspecto, já comia um fatia, hihi.
Bjs

21 junho, 2007 14:34  
Blogger Maria Vicente said...

olha q giro as nossas mais que tudo fazem anos no mesmo dia, eh eh eh
parabens então para a tua mama.
tudo de bom para voces.
bjs

21 junho, 2007 16:39  
Blogger María said...

Acho que ficou óptimo! Pena eu não gostar de bolos....Bjnhos grandes e parabéns à tua Mãe!

21 junho, 2007 22:39  
Blogger mimika said...

Ficou lindo! Como eu gostaria de conseguir fazer um bolo assim!

Parabéns à tua Mãe!

Bj

22 junho, 2007 01:03  
Blogger Sonia said...

parabens á mamã por mais un anito e á filha pelo bolo
nhaum nhaum- ia agora uma fatia

22 junho, 2007 12:37  
Blogger Patricia said...

Ele tem bastante bom aspecto....

22 junho, 2007 16:56  
Blogger Omeupititxoco said...

O bolo ficou muito bem. Tem um aspecto delicioso e feito com carradas de amor ainda deve ter sabido melhor. Parabéns às duas!
Jinhos***

25 junho, 2007 00:52  

Enviar um comentário

<< Home