sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Desafio





E daqui veio este desafio:





O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Não tinha marido, não tinhas meninos, não me lembro se tinha namorado.
Vivia com os meus pais e a minha mana.
Sonhava com meninas e ainda não achava piada a meninos (hoje vejo como eu era burra neste aspecto).

O que estavas a fazer o ano passado?
Por esta altura estava a viver as preocupações da entrada da minha menina na escola dos grandes.
Hoje estou a reviver as mesmas preocupações com o meu menino.

5 Snacks que eu gosto:
Pistachios
Batatas fritas TRADICIONAIS (odeio com presunto, oregões, queijo, etc)
Kit kat
Chocolate Regina
Barrinhas de cereais

5 Músicas cujas letras conheço de cor:
Do principio ao fim complectamente mesmo toda acho que só sei o "Óh Rama óh que linda Rama"

5 Coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Em caso de necessidade acho que não terias problemas em pôr o que quer que fosse para tapar o corpito.

5 Brinquedos que eu gosto:
Barbie
Nenuco
Computador
Sacho
Regador

Os 5 bloguitos que desafio:
Os primeiros cinco comentários a este post

20 Comments:

Blogger Sonia said...

nao sei se fui a 1º visita se´apenas o 1º comentário....um optimo fim de semana

21 setembro, 2007 19:20  
Blogger Mustafa Şenalp said...

çok güzel birsite.

21 setembro, 2007 20:14  
Blogger TeTe said...

Vim desejar um Bom fim de semana e fui apanhada no desafio :)
és sempre muito original .
parabéns!
Bom fim de semana.
Com muitos miminhos.
Teresa

21 setembro, 2007 22:44  
Blogger Pitanga Doce said...

Olha, o que eu estava a fazer há dez anos atrás? Estava em Portugal com o rapaz que tinha 11 anos e estudava no Ciclo.
O que eu estava a fazer há um ano atrás? Estava em Portugal com o rapaz que tinha 21 anos e estudava em Coimbra.
O que fiz nesse meio tempo? Fiz vários Cursos, fui avó, mudei de casa...

Também só gosto das batatas fritas tradicionais.
Quanto ao chocolate Regina, ainda existe? Lembro-me que nas festas populares furavam-se uns cartões e ganhávamos destes chocolates.

Músicas só sei de cor as que aprendi há algum tempo.

Roupa que nunca usarei: bermudas de lycra bem apertadas.

Briquedos que gosto: aquelas xícaras para chá e café de plástico colorido e Lego (este é imbatível)

beijinhos Maria João.

22 setembro, 2007 05:36  
Blogger Docinho said...

A Genevieve está em casa da avó para ser vista ; )))
lol...

Ups... desafio? apanhou-me! Já tenho de o responder à tanto tempo...lol... é desta!

Beijos cor-de-rosa

22 setembro, 2007 13:27  
Blogger Isália said...

óh...fui a sexta a comentar...

22 setembro, 2007 20:14  
Blogger María said...

Gostei muito das tuas respostas!

Bjnhos grandes e resto de bom domingo

23 setembro, 2007 14:19  
Blogger Maria Vicente said...

obrigado pelo comentário lá no bloguito, é verdade voltei, teve que ser.
até já.

24 setembro, 2007 16:34  
Blogger Omeupititxoco said...

Estes desafios fazem-nos pensar...e recordar;-) às vezes coisas boas...outras...nem por isso.A mim ao ler, deu uma fominha e uma vontadinha de comer um chocolate lol adoro os chocolates da Regina...antes tinham mais "sabor" gurdava as "pratinhas". Adorava os que tinham amendoim...era dia de festa quando comíamos... agora...até parece banal...enfim. Jinhos e boa semana

24 setembro, 2007 17:39  
Blogger Patricia said...

olá... o Pingo Doce também tem mistura chinesa e acho que o Lidl também tem.

beijocas

24 setembro, 2007 21:47  
Blogger Patricia said...

Por motivos pessoais terei que privatizar temporariamente o meu blogue. Continuarei a visitar-te.
Se quiseres que te envie um convite por favor envia e-mail para ticha_sousa@portugalmail.pt

24 setembro, 2007 22:26  
Blogger Smas said...

Estes desafios são interessantes para conhecer quem escreve os blogs.
Gostei de te conhecer mais umpouco.
Bjs

25 setembro, 2007 04:16  
Blogger TeTe said...

Um dia destes faço um pratinho para te oferecer, aceitas?
bjs
Teresa

25 setembro, 2007 13:55  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Já não me lembro em que blog estava qd resolvi clicar no nome do teu por curiosidade.
Perdi a noção das horas, estive encantada a ler o que escreves.
Infelizmente não cheguei ao fim, porque tenho que sair, mas voltarei.
Os meus sinceros parabéns pla forma deliciosa como escreves.
Bjnhos para ti e para os teus pimpolhinhos.
olharbiju

25 setembro, 2007 14:43  
Blogger olharbiju said...

Desculpa, mas adicionei o teu blog sem pedir.Espero que não te importes.
olharbiju

25 setembro, 2007 14:46  
Blogger Fuck! said...

Ola tudo bem? Achei bem legal ese desafio!

:D

25 setembro, 2007 15:09  
Blogger mimika said...

Dez anos depois estás, sem dúvida, muito mais rica com os teus meninos!

Beijinhos

25 setembro, 2007 16:40  
Blogger ShiningMoon said...

Olá!
Obrigada pela tua visita!
Sim, foste a 4ª a deixar comentário. No entanto, vou ter que aguardar que a primeira visitante se identifique porque não consigo aceder ao blog dela.
Pode ser que ainda te calhe um miminho.
Gostei deste desafio desta tua postagem.
Agora também vou visitar melhor a tua página.
Bjitos.

25 setembro, 2007 16:46  
Blogger Ana said...

Olha livrei-me!!
Ha 10 anos, vivia com uma grande magoa de nao ter um filho, portanto, agora estou milhoes de vezes mais feliz, a unica coisa que me deixa saudades era o meu peso nessa altura. Esse foi-se!

25 setembro, 2007 17:57  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria João! Tudo bem??? Tirei um pouquinho ... e vim fazer uma visitinha ao teu blog... e como é normal, deixar um comentáriozito!
Espero que esteja tudo bem contg e com os teus! Vou aparecendo...
Beijinhs,
Luísa Gonçalves
http://cantinhopontox.blogs.sapo.pt/

17 outubro, 2007 11:41  

Enviar um comentário

<< Home